Ex-global que virou vendedor entrega detalhes sobre conteúdo adulto: 'Quem quiser...'
Contigo!
Daniel Erthal, ex-contratado da Globo, conversou com a Contigo! sobre o trabalho como ambulante e o seu retorno para televisão. O ex-global que virou vendedor entregou detalhes com exclusividade sobre o conteúdo adulto: "Quem quiser...". O galã esteve em Malhação e Eterna Magia, além de participações em Da Cor do Pecado, Rock Story e Cara e Coragem. O nome do famoso conquistou os holofotes após aparecer recentemente vendendo cerveja, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carioca também força com o público, após atuações na teledramaturgia bíblica da Record.
"Alguns meses atrás eu entrei na plataforma sim para conhecer o mecanismo. Eu entendi o mecanismo e aí coloquei fotos sensuais lá. Eu tive um público, só que é uma coisa cíclica, então acabei não desenvolvendo e buscando outras oportunidades. Foi uma experiência, minhas fotos continuam lá e a conta continua aberta. Quem quiser ir lá, está convidado! Mas não é uma coisa que eu desenvolvo muito e tampouco minha prioridade", disparou Daniel Erthal sobre a plataforma para maiores de idade.
Leia também: Alexandre Frota rejeita convite do SBT e detona programa de Virgínia Fonseca
PAPO DE VENDEDOR
"Estou lidando da melhor maneira possível [recebendo o apoio], com muito amor no coração. Nunca pensei que isso fosse viralizar e acontecer tão rápido. Eu pensei só empreender no lugar que eu moro, no lugar mais confortável possível. Na minha casa, na esquina da minha casa e pensei em cada detalhe. Fui específico, minucioso e pensei principalmente no atendimento olho no olho, de verdade. Não sabia que a operação era tão bruta, por inúmeras questões, psicológicas e físicas".
"Exige muita força e tem também a questão da documentação, graças a Deus estou tirando. É aquela coisa, né? O rapa... [policiais que interceptam camelôs], mas estou me sentindo muito abraçado pelo Brasil. Eu quero colocar várias ilhas e o próximo passo é regulamentar tudo isso aí. Quero espalhar por Ipanema, Copacabana e Leblon".
LADO ATOR
"Estou empreendendo, nunca vou deixar de empreender e a ilha vai continuar. Eu vou fazer um filme agora esse ano, chamado Agonia, é um thriller/suspense e vai ser filmado lá em Maricá. Perto do ICTIM [Incubadora de Inovação Social em Cultura] e um trabalho maravilhoso que eles fazem por lá e inclusivo. Com um grande elenco: Milhem Cortaz, Sérgio Menezes, Juliana Knust e outros. Estou bem feliz! Produzindo nesse mesmo movimento da Ilha Sede, produzindo e escalando elenco".
"É batalhando, correndo atrás do incentivo e estou superto aberto a propostar. Eu tenho me capacitado muito nos últimos quatro anos, no CT de treinamento de atores aqui em Copacabana. Um método americano, evolução Stanislávsk. Me sinto muito preparado e pronto! As coisas sempre acontecem no tempo certo, é o tempo de Deus", finalizou Daniel Erthal.