Ex-marido de Ana Hickmann não paga escola do filho há seis meses
Contigo!
Nesta quinta-feira (13), veio à tona mais uma notícia envolvendo a situação financeira de Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa. Agora, o prejudicado da vez é o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Isso porque a escola do menino estaria com seis parcelas atrasadas.
As informações são do portal LeoDias. De acordo com o jornalista, o empresário era responsável por arcar com essa conta, mas não cumpriu. Em nota enviada ao site, a defesa de Alexandre Correa falou sobre o assunto.
"A defesa de Alexandre afirma que seu cliente nunca exerceu a função de responsável financeiro das 07 empresas do casal. Ambos possuem R$ 50 milhões em imóveis, portanto valor superior às supostas dívidas alegadas e suficiente para pagar tudo o que devem", começou o advogado.
"Alexandre está afastado das empresas desde julho, mesma data que o casal está separados de quarto. O empresário ingressou com medidas cautelares na Vara de Falência, com fundamento na Lei da Recuperação Judicial, 'exatamente para evitar que o patrimônio jurídico da pessoa física seja deteriorado com a suspensão de todos os processos de execução até o julgamento final", concluiu.
IMÓVEIS E SALÁRIO DE ANA HICKMANN FICAM POR UM FIO
A vida de Ana Hickmann mudou drasticamente desde que ela resolveu se separar do ex-marido Alexandre Correa. Vítima de violência doméstica, a apresentadora denunciou o empresário e ainda descobriu que ele acumulou uma dívida milionária na empresa em que são sócios. Agora, ela pode ter seus bens prejudicados por ações movidas contra o ex-casal.
É que de acordo com o portal Notícias da TV, uma empresa chamada Valecred moveu 17 ações que totalizam R$ 11,323 milhões em dívidas para assegurar que a conta seja paga. Dessa forma, qualquer dinheiro que Hickmann receber de publicidade pode ser bloqueado e destinado para o pagamento do empréstimo.
No documento protocolado, eles ainda incluíram a mansão da loira e até mesmo seu salário mensal, recebido pelo trabalho como apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record. O pedido em específico foi negado pela juíza Ana Laura Correa Rodrigues, da 3° Vara Cível de São Paulo.