Ex-marido de Andressa Urach é acusado de drogá-la para causar surto psicótico
Contigo!
A polêmica internação da modelo Andressa Urach acaba de ganhar um novo capítulo: agora, o empresário Thiago Lopes é acusado de ter drogado a ex-mulher para causar um surto psicótico propositalmente.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos da loira acreditam que o rapaz tenha colocado alguma substância na comida da mulher para deixá-la fora da realidade e interná-la à força.
Confrontado, o pai do pequeno Leon condenou as acusações - para ele, a pessoa que fez a afirmação não aceita os problemas psiquiátricos de Urach.
"Isso nunca aconteceu. Não sou esse tipo de pessoa. E quem divulgar isso responderá pelo crime de calúnia. Mas eu já sei de onde isso partiu. A pessoa não aceita que Andressa tenha problemas. Por isso tenta jogar a culpa em outras pessoas", disparou ele.
Andressa Urach recebeu alta da clínica psiquiátrica no último domingo (20) após passar 20 dias internada.
ABALADA
Nesta sexta-feira (25), a modelo Andressa Urach surgiu abaladíssima ao compartilhar um vídeo em que mostra os primeiros momentos após receber alta médica da internação psiquiátrica que foi submetida nas últimas semanas.
Emocionada, ela ressaltou a saudade que sente do filho Leon, que está sob os cuidados do ex-marido Thiago Lopes.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.