Home
Entretenimento
Ex-mulher de DJ Ivis é acusada de fazer denuncia falsa contra ex-namorado: "Para se vingar"
Entretenimento

Ex-mulher de DJ Ivis é acusada de fazer denuncia falsa contra ex-namorado: "Para se vingar"

publisherLogo
Contigo!
15/08/2022 17h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15151983/original/open-uri20220815-18-1nig6tv?1660584443
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-mulher de DJ Ivis, a influenciadora Pâmella Holanda, está sendo acusada de fazer uma denúncia falsa contra o ex-namorado José Edson Pinheiro Junior. O casal terminou o relacionamento recentemente e, segundo um boletim de ocorrência feito pela loira, o rapaz estaria a perseguindo após o fim do romance. 

Segundo informações do Em Off, a influenciadora registrou o documento afirmando que o ex-namorado não aceitou o término e a perseguiu no dia 25 de março. Ela também teria dito que José Edson postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”. 

A acusação da loira foi o suficiente para que uma medida protetiva fosse expedida em seu favor. Porém, o ex-namorado afirma que nada do que foi registrado corresponde com a verdade.

Negando as acusações, ele prestou queixa contra a ex-esposa de DJ Ivis. Ele afirma que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”. Ele ainda afirma que o namoro foi curto devido ao “temperamento completamente explosivo e difícil” da loira.

Segundo capturas de telas anexadas ao caso, Pâmella Holanda chamou o ex-namorado após o término através de um aplicativo de mensagens. O que, para a defesa, “reforça que o boletim de ocorrência realizado, é completamente desprovido de verdade”.

A defesa de Júnior, inclusive, pautou que as acusações da influenciadora correspondem a uma atitude imoral de se beneficiar com os direitos que protegem a vida da mulher: “A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”.

OI? 

A cantora sertaneja Simaria estaria vivendo um novo amor. Isso mesmo: meses após anunciar a separação e dizer que gostaria de ficar solteira, a irmã de Simone pode estar namorando.

Segundo informações, o sortudo é DJ Ivis, que se envolveu em uma confusão após ser acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda. Quem contou a história foi o jornalista Thiago Sodré, que garantiu que  sua fonte é alguém próximo de Simaria. A história estaria pronta para vazar. 

Siga a Contigo! no Instagram.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também