Ex-mulher de Jonas Esticado teme pela vida e toma medida drástica: "Medo de sair"
Contigo!
Nesta sexta-feira (8), a influenciadora Herica Oliveira abriu o coração e revelou que teme pela própria segurança após ter exposto os casos de traição do ex-marido, o cantor Jonas Esticado.
Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a criadora de conteúdo afirmou que precisou tomar uma medida drástica após toda a polêmica: ela contratou seguranças para conseguir sair na rua sem preocupações.
"O medo de sair na rua é grande. O medo de estar nos lugares é maior. Tô tendo que contratar um segurança para andar comigo", disse ela.
Herica Oliveira afirmou que não espera nada de bom do ex e sua nova esposa, Bruna Hazin: "Eu não sei do que eles são capazes. Eu simplesmente não sei, porque o que eu já passei não foi fácil. E eu não duvido deles em mais nada".
Por fim, a influenciadora reforçou que só está atrás de um acordo de pensão que, de fato, ajude o filho do ex-casal. "A única coisa que eu quero é que ele faça um acordo legal que eu não saia prejudicada, nem eu e nem meu filho, porque o acordo que ele queria propor é inaceitável", completou.
GENTE?
Um áudio vazado e atribuído ao cantor Jonas Esticado está gerando muita polêmica nas redes sociais.
Na gravação supostamente enviada para Herica Oliveira, sua ex-mulher, ele recusa um acordo e critica o que chama de "luxos" do filho.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.