Home
Entretenimento
Ex-sogra de Antônia Fontenelle sai em defesa de Klara Castanho: "Como se não bastasse"
Entretenimento

Ex-sogra de Antônia Fontenelle sai em defesa de Klara Castanho: "Como se não bastasse"

publisherLogo
Contigo!
27/06/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15070068/original/open-uri20220627-19-yul6e3?1656367178
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora e vereadora Verônica Costa, mãe de Jonathan Costa e ex-sogra de Antônia Fontenelle, desabafou nas redes sociais e saiu em defesa de Klara Castanho. Ao tomar conhecimento do caso da atriz, a famosa resolveu se pronunciar e declarou seu apoio e solidariedade à situação vivida pela atriz.

"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pela múltiplas violência que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", iniciou ela.

Conhecida como 'Mãe Loira do Funk', por sua atuação na Furacão 2000, Verônica foi sogra de Antônia Fontenelle entre 2015 e 2017, quando seu filho foi casado com a atriz. Polêmica, a artista foi uma das responsáveis por disseminar sobre a gravidez de Klara Castanho e detonou a doação de seu bebê, mesmo que por meios legais e respaldados pelo governo.

"Estou aqui para te acolher, pra dizer publicamente o quanto sinto e o quanto desejo que você consiga superar na medida do possível e seguir. Seguir a brilhar como faz há anos. Se cuida, se proteja e receba o meu amor", continuou a vereadora.

"Estou acompanhando tudo que vem sendo dito sobre a Klara Castanho. Ontem, li a carta aberta dela, com nó na garganta! A violência não para!!! A menina foi estuprada, se deparou com uma gravidez, sofreu violência por parte do médico que a obrigou ouvir o coração do bebê, da enfermeira que a ameaçou vender a história e, como se não bastasse, uma parte triste da imprensa vazou toda essa história. Está tudo errado!", lamentou a cantora.

 

VIIH TUBE RELATA DORES DURANTE VIAGEM

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto nesta segunda-feira (27) após curtir o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também