Experiente, Anitta expõe momento picante na cama com amiga: “G*zei em três minutos”
Contigo!
Sem pudor, Anitta é sempre muito sincera sobre sua vida pessoal e sexual e desta vez não foi diferente. A cantora mandou a real sobre suas preferências na cama e contou histórias bastante íntimas e picantes.
Em entrevista ao podcast norte-americano Call Her Daddy, ela confessou que não gosta de homens que não sabem fazer sexo oral. "Se o cara não é bom em chupar, eu ensino", afirmou. "Eu falo: ‘faz isso, faz aquilo’. Não gosto quando (…) eles colocam a língua com muita força. É tão ruim”.
Bissexual, ela confessou que está curtindo alguns momentos quentes com mulheres ultimamente. Inclusive, ela relatou uma experiência que teve com sua amiga. Segundo Anitta, ela ensinou a moça a fazer sexo oral em mulheres. “Eu estava ensinando uma amiga minha a chupar uma b***** um dia desses, e ela ficou: 'Nossa, é fácil assim?'. Eu gozei em três minutos, e ela gozou em dois", disparou.
Experiente no assunto, ela ainda aproveitou para dar dica aos homens: “Primeiro de tudo, eu vou dizer: homens, chupem mulheres. Pessoalmente, eu acho que é diferente para cada garota, de repente as coisas que eu gosto podem ser diferentes”. Em seguida, contou como costuma praticar o ato.
"Mas, quando eu estou fazendo isso, eu vou bem devagar, faço círculos, depois vou para cima, para baixo, lado a lado, mas devagar. Deixo bem molhado, e não como se eu estivesse comendo um macarrão, mas sim como se fosse um sorvete”, disse. Confira:
Susto após exames!
A cantora Anitta assustou os fãs ao contar detalhes inéditos dos problemas de saúde que passou em 2022. Na época, a cantora foi parar no hospital em pelo menos duas ocasiões, o que causou apreensão nas redes sociais.
Agora, mais de um ano depois, ela disse que ainda não sabe exatamente o que teve. "Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado", declarou ao podcast Quem Pode, Pod.