Home
Entretenimento
Felipe Andreoli é alfinetado por seguidor e perde a compostura na web: "Baba ovo"
Entretenimento

Felipe Andreoli é alfinetado por seguidor e perde a compostura na web: "Baba ovo"

publisherLogo
Contigo!
02/06/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15033968/original/open-uri20220602-19-1p4o8hg?1654200618
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (02), Felipe Andreoli perdeu a paciência com um seguidor nas redes sociais. Isso porque, ao comentar sobre a atual seleção brasileira de futebol, pensando na Copa do Mundo que acontecerá no final do ano, o contratado da Globo foi alfinetado pelo fã e não ficou calado.

"Não se iludam: o Brasil TA BEM DEMAIS PRA COPA!!!", escreveu o apresentador do Globo Esporte. Apesar de seu entusiasmo do jornalista para a competição, diversos internautas rebateram sua opinião, e um em especial lhe tirou do sério ao lhe chamar de baba ovo.

"Você continua sendo um baba ovo…", comentou um rapaz. Irritado com o que leu, Felipe Andreoli deu uma resposta atravessada ao ususário, intitulado como Leonardo, e deu o que falar. "Vai lá torcer pra Argentina e pro Real Madrid vai....", detonou o famoso.

Além de Leonardo, outros internautas também rebateram o comentário do apresentador, mostrando não estarem criando tantas expectativas para o torneio. "Sei não cara! Francamente não estou esperando pelo Hexa, apesar dos 20 anos de espera, prefiro nivelar para baixo a expectativa, mas a esperança tá lá no fundinho do coração!", comentou outro.

Veja no Twitter
twitter

Não se iludam: o Brasil TA BEM DEMAIS PRA COPA!!!

June 2, 2022
Veja no Twitter
twitter

vai la torcer pra argentina e pro real madrid vai....

June 2, 2022

LUDMILLA DETONA ATAQUE DE BRASILEIROS

Ludmilla deixou os seguidores surpresos nesta quinta-feira (2) ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de brasileiros. Indicada ao Bet Awards, ela reagiu aos ataques que recebeu pela noemação na premiação internacional.

"Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também