Home
Entretenimento
Felipe Neto detona Caio Castro e opina em polêmica: "Paga a conta e cala a boca"
Entretenimento

Felipe Neto detona Caio Castro e opina em polêmica: "Paga a conta e cala a boca"

publisherLogo
Contigo!
29/07/2022 18h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15114685/original/open-uri20220729-18-1328k13?1659119181
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Felipe Neto deu o que falar nesta quinta-feira (28) ao publicar um vídeo em seu Instagram dando sua opinião sobre uma recente polêmica de Caio Castro. O ator disse em um podcast não gostar de ter a obrigação de pagar a conta em seus encontros e foi detonado pelo youtuber publicamente.

O carioca frisou que o valor de um jantar não se compara ao que mulheres geralmente gastam no dia a dia em meio à pressão da sociedade. "Sobre pagar a conta do restaurante…", começou ele na legenda do post.

"Eu acho que quando os homens tiverem que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos pra cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios, todas as questões que envolvem ser mulher, que é esdruxulamente mais caro do que ser homem, e isso é provado, não é minha opinião... Quando a gente rachar tudo isso com a mina, aí beleza, a gente pode falar sobre rachar tudo. Restaurante, cineminha, motelzinho, etc", detonou Felipe Neto.

"A gente é beneficiado em tudo, mano. Então paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus. O preço de ser mulher é absurdo. Mulheres pagam mais caro do que homens pelos mesmos produtos. O estudo mostrou que, em média, os itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com o valor 12,3% maior que os outros no Brasil", completou o influenciador digital.

FELIPE NETO É AMEAÇADO EM ESTÁDIO

O youtuber Felipe Neto passou por uma situação bem delicada enquanto assistia ao jogo do Botafogo contra o Fluminense no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último domingo de junho (26). Nas redes sociais, o influenciador explicou o ocorrido:

"Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'de quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'", lamentou o famoso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também