Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre desabafa após ser vítima de abuso sexual: "Horrível"
Contigo!
Cerca de duas semanas após a tragédia, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily Nobre, falou pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu nesta terça-feira (24).
Através dos stories de sua rede social, ela tranquilizou os seguidores. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", declarou.
A jovem influenciadora confirmou que está se recuperando lentamente, que está contando com a ajuda especializada para enfrentar o trauma e que caso segue investigado.
"Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece, não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos", desabafou.
Ela finaliza: "Eu me afastei esse tempo, porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais. Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia. Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida".
A jovem, de 20 anos, registrou queixa de estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro, no da 7 de janeiro. Após comemorar o aniversário da mãe, a influenciadora foi para outra festa com amigos, numa na Beira Rio, zona oeste da cidade, onde teria sido estuprada por mais de uma pessoa.
DESABAFO
A jovem Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, prestou queixa por estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro.
As informações são do jornal 'Extra', que publicou detalhes da denúncia. Segundo a publicação, o caso aconteceu quando ela saiu do aniversário da mãe realizado no último sábado.
De acordo com o veículo, ela foi para uma festa na comunidade da Beira Rio ao lado de um amigo. Durante o evento, ela foi estuprada por mais de uma pessoa.