Home
Entretenimento
Filha de Susana Naspolini se desespera ao revelar quadro clínico da mãe: “Grave”
Entretenimento

Filha de Susana Naspolini se desespera ao revelar quadro clínico da mãe: “Grave”

publisherLogo
Contigo!
21/10/2022 17h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15258131/original/open-uri20221021-18-wybhf1?1666373679
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filha da repórter Susana Naspolini, Julia Naspolini, de 16 anos, surgiu desesperada e visivelmente abalada nesta sexta-feira (21), por conta do quadro clínico da mãe, que está lutando contra o câncer.

Chorando muito, a jovem disse que a comunicadora está internada em São Paulo há uma semana e revelou que o estado de saúde é gravíssimo. Emocionada, ela pediu que os seguidores orassem muito pela recuperação de Susana.

“Eu acabei de conversar com o médico dela, não sei o que ela acharia de eu vir falar com vocês, mas o estado dela é muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado para medula óssea desde julho” iniciou ela no vídeo compartilhado no perfil da jornalista.

"Então, ela veio com uma quimioterapia mais forte que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado está muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, se tem mais alguma coisa para ser feita. E eu não sei o que fazer", disse ela aos prantos.

"A única coisa que eu consigo pesar em fazer, que ela gostaria que eu fizesse, é pedir oração, eu sei o quanto ela acredita no poder da oração, então eu gostaria de pedir, por favor, para vocês rezarem por ela... peçam para ela ficar mais tempo com a gente", pediu. 

Veja:

OUTRA INTERNAÇÃO

Em setembro, Susana Naspolini pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar que está internada há seis dias em um hospital. Lutando contra seu quinto câncer, agora no osso da bacia, a famosa pediu a ajuda de todos em orações para se recuperar o mais rápido possível.

Em suma, a jornalista contou que havia se dirigido até a emergência após ao desenvolver uma infecção por conta de sua imunidade, que está baixa. Foi então que os médicos resolveram lhe deixar no centro médico, onde ela permanece até hoje.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também