Home
Entretenimento
Filha viraliza ao depilar o pai com 'cera indolor': "Doeu para cara***"
Entretenimento

Filha viraliza ao depilar o pai com 'cera indolor': "Doeu para cara***"

publisherLogo
Contigo!
17/10/2023 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15826552/original/open-uri20231017-18-1t0ywoo?1697574683
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma jovem viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece pregando uma peça no pai. Influenciadora, a moça chamou o genitor para participar de uma suposta 'publi' de uma cera de depilação 'indolor'. Desacostumado com a dor da depilação, o homem até tentou disfarçar a reação, mas não conseguiu. 

"Essa cera é a mais inovadora do mercado. Ela é zero dor", prometeu a moça no início do vídeo. No entanto, não foi bem assim, como descobriu o pai, assim que a filha puxou a primeira folha depilatória."Ô, disgraceira", exclamou o homem. "Painho finge que não dói", pediu a influenciadora. 

"Não dói, não, rapaz. É excelente", tentou se corrigir. A filha passou a folha depilatória outras 3 vezes, com o pai se segurando para não reagir. Ao final do vídeo, quando ela disse que a gravação já havia terminado, ele afirmou: "Doeu para cara***".

Na seção de comentários, o vídeo dividiu opiniões. "Ai, que maldade! Ô, meu deus, o bichinho", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Eu amo esse senhorzinho", disse outra. "O que esse camarada deve ser gente boa não ta escrito", comentou um terceiro. 

Veja no Twitter
twitter

eu tomei foi um susto, mas ó que beleza 👍🏽😀 pic.twitter.com/PYY6MK3i0q

October 16, 2023

CANTORA GRAVA MOMENTO EM QUE ASSEDIADA POR DOIS HOMENS EM SEGUIDA

A cantora inglesa Holly Marie, de 26 anos, registrou em vídeo o momento em que foi assediada por dois homens, durante uma apresentação em uma praça em Blackpool, na Inglaterra. Na gravação, é possível ver que ela confronta um dos assediadores.

Por meio de uma publicação, que já acumula mais de 3 milhões de visualizações no Tik Tok, a artista de rua expôs o caso. Ela gravou a hora em que estava cantando uma música em um espaço aberto, quando dois homens, um em seguida do outro, pegaram em suas nádegas.

"Que po*** é essa? Você é louco? Que po*** é essa?", exclamou a jovem após ser vítima do crime. "É uma piada, é uma piada", respondeu um dos homens enquanto continou andando. Depois, os assediadores foram abordados por um segurança que estava perto do local.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também