Filhas de Pelé se unem e fazem tatuagens em homenagem ao Rei: "Eternizar o sentimento"
Contigo!
Nesta quarta-feira (04), Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteadas de Pelé, se uniram para fazer uma singela homenagem ao Rei do Futebol. Elas fizeram tatuagens para eternizarem o craque na pele e encantaram os seguidores nas redes sociais.
O ato se tornou público após a publicação da tatuadora responsável, que não poupou nas palavras para dizer o quão grata estavam em participar do momento especial. "Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", começou ela.
"A Kelly já era cliente minha desde 2021, todas às vezes que ela vem pro Brasil ela sempre acaba indo com uma arte minha, mas a de ontem foi mais do que especial. Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e a eternizar uma saudade", explicou a tatuadora.
Ela ainda aproveitou para agradecer a escolha: "Uma saudade onde no mundo ele é o rei, mas para elas ele foi um pai, um amigo, um conselheiro! Obrigada Kely, obrigada Flavia, obrigada meninas pela confiança mais uma vez! Com certeza de onde ele está, está feliz demais com todas essas homenagens".
Nos comentários, a filha do Rei do Futebol respondeu a profissional e lhe agradeceu pelas belas tatuagens que foram feitas em homenagem a Pelé: "Obrigada você, por ter nos atendido de última hora e com tanto carinho. E obrigada @caroldelgiorno", escreveu.
DESCONVIDADA PARA CASAMENTO
Nesta quarta-feira (4), Bia Miranda e seu noivo, Gabriel Roza, protagonizaram momentos bem reveladores ao serem entrevistados pelo influenciador Matheus Mazzafera. Quando o nome de Moranguinho foi citado, Bia disse logo de cara que não convidaria a ex-amiga para a cerimônia.
"Ela foi até o final comigo, mas quando a gente saiu aqui me contaram algumas coisas que o marido dela falou e ela foi na onda. Mulher que abaixa a cabeça para homem, acho que não é mulher”, afirmou a neta de Gretchen.