Home
Entretenimento
Filho de Galvão Bueno faz raríssima aparição em homenagem ao narrador: "Você é meu herói"
Entretenimento

Filho de Galvão Bueno faz raríssima aparição em homenagem ao narrador: "Você é meu herói"

publisherLogo
Contigo!
19/12/2022 17h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15344558/original/open-uri20221219-17-1pn1mvd?1671471125
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após essa difícil Copa do Mundo, onde o Brasil não conseguiu ser campeão, o mundo do futebol se despede de Galvão Bueno, já que o comentarista irá focar em outros projetos dentro da Rede Globo. Para comemorar o último jogo narrado pelo seu pai na Copa do Mundo, Luca Galvão prestou sua homenagem ao mais velho postando diversas fotos junto de Galvão.

"Pai, você é gigante. Sei que hoje deve ser um dia extremamente difícil para você, porque eu sei como é ser apaixonado pelo que faz. Muita gente hoje irá te lembrar como você é um ídolo para nação brasileira e para o entretenimento. Mas em vez de focar nisso, eu queria focar no meu pai. Você é meu herói, meu exemplo de profissionalismo, determinação e paixão", escreveu Luca.

Em seguida, Luca agradece por tudo que Galvão o ensinou e o parabeniza por seu trajeto. "Obrigado por me mostrar o quanto temos que lutar pelos nossos sonhos e objetivos. Como você disse, hoje você virou uma página sem fechar o livro. Obrigado por tudo, Parabéns por tudo, pela história, pelas vitórias, pela determinação e coragem. Obrigado por ser o Galvão Bueno do Brasil", concluiu.

Nos comentários, Galvão se declarou para Luca, dizendo que ele ainda irá fazer sucesso. "Te amo, filho! Você será também um grande vencedor!", respondeu Galvão 

EMOÇÃO

Na tarde deste domingo (18), Galvão Bueno caiu no choro ao vivo na Globo ao se despedir das transmissões futebolísticas na TV aberta. Com o fim da Copa do Mundo no Catar, o narrador dará início a sua aposentadoria e não conseguiu conter a emoção ao refletir sobre sua carreira.

“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também