Filhos de Pelé: quem são os 7 filhos que ficaram com o pai até o último momento
Contigo!
Pelé sempre foi muito lembrado pelo seu talento no futebol, mas também já se envolveu em polêmicas por causa dos filhos. O craque de bola é pai de sete e, em seu documentário lançado na Netflix, chegou a dizer que, por causa dos inúmeros casos amorosos, não sabia quantos filhos tinha. O craque morreu nesta quinta-feira (29) após uma longa luta contra o câncewr.
Conheça a família de Pelé:
Pelé se casou pela primeira vez em 21 de fevereiro de 1966 com Rosemeri dos Reis Cholbi com quem teve três filhos. Kely Cristina, que nasceu em 1967, o também jogador Edinho, nascido em 1970 e Jennifer, a caçula do casal que nasceu em 1978.
Entretanto, enquanto estava casado com sua primeira esposa, o craque do futebol se relacionou com outras mulheres e acabou tendo duas outras filhas. Sandra Regina Machado, nascida em 1964, foi fruto de uma traição com a empregada doméstica Anisia Machado. Após anos lutando no tribunal, Sandra conseguiu ser reconhecida como filha através do teste de DNA em 1996, mas Pelé não quis manter contato.
A moça faleceu em 2006, vitima de câncer, e sem conseguir o apoio de seu pai para o tratamento. Além de Sandra, o ex-atleta também foi pai de Flávia Kurtz, que nasceu em 1970, fruto de outro caso extraconjugal com a jornalista Lenita Kurtz, a qual também conseguiu reconhecimento nos tribunais.
Pelé e Rosemeri se separaram em 1980 e, dez anos depois, ele começou a namorar a sua segunda esposa, a cantora Assíria Nascimento, com quem se casou em 1994 e teve gêmeos, Joshua e Celeste, seus filhos caçulas nascidos em 1996.