Home
Entretenimento
Flagrada aos beijos com ex de Anitta, Karoline Lima esclarece status: “Bom tempo”
Entretenimento

Flagrada aos beijos com ex de Anitta, Karoline Lima esclarece status: “Bom tempo”

publisherLogo
Contigo!
19/12/2022 22h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15345117/original/open-uri20221219-18-1nnno9k?1671491222
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A digital influencer Karoline Lima decidiu esclarecer seu status de relacionamento após ser flagrada aos beijos com o também influenciador digital Gui Araújo, ex-namorado da cantora Anitta.

É que durante um dos jogos da Seleção Brasileira de futebol, ela foi vista em clima de romance, com direito a muitas trocas de beijos e abraços, e foi apontada como novo affair do bonitão. Questionada se estaria namorando, ela garantiu que segue solteira e que é assim que permanece ficar.

“Não estou namorando ninguém. Estou solteira, pretendo continuar solteira por um tempo. Mas também se eu aparecer namorando, vocês vão ficar sabendo, não vou esconder. Porque as pessoas descobrem de toda forma, então prefiro ser a pessoa que vai contar. Mas eu estou solteira. Parem de me casar com as pessoas. Estou dando só dando uns beijinhos e curtindo”, disse ela.

A loira contou que está com o coração apertado, pois a filha, Cecília, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão, irá passar o Natal com o pai. Sincera, ela contou que está com saudade da menina, já que nunca ficou mais de uma semana longe dela.

“Nossa, eu estou numa saudade, que se eu falar, começo a chorar. É uma sensação muito ruim. A casa fica vazia, o dia fica vazio. Nem gosto. Desde quando a Cecília nasceu, esse foi o maior tempo que fiquei longe dela. Enquanto eu estava nas viagens, do Catar e Farofa, juntando, deu uma semana. Foi o máximo que fiquei longe da minha filha”, contou.

Ela então rebateu as críticas sobre maternidade: “E [essa semana] foi o que bastou para as pessoas dizerem que eu não ficava com a minha filha, que eu não era uma boa mãe, que eu só queria saber de sair. Até que ponto isso é justo?”.

“Eu também sou uma pessoa, eu também vivo, eu também tenho as minhas coisas. Ser mãe, para mim, não é um fardo, não tem que me tornar uma pessoa diferente do que eu sou, não. Eu tenho todas as minhas responsabilidades, eu faço tudo certinho, pode ter certeza”, garantiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também