Flay se revolta ao ser acusada de transar com novinho de 18 anos: "Escrota"
Contigo!
A cantora Flay passou por uma situação absurda ao participar da Casa da Barra, evento promovido pelo influenciador Carlinhos Maia. É que ela ficou com um rapaz de apenas 18 anos e acabou sendo vítima do julgamento e de comentários ofensivos de outros participantes.
Uma das convidadas, a comediante Claudia Helena, saiu espalhando pelas redes sociais que Flay havia transado com o amazonense Edu Oliver em um dos quartos. Ela ficou visivelmente constrangida e desmentiu a informação.
"Não transei. Se quisesse, poderia, porque sou uma mulher solteira e independente. Mas não aconteceu e você está sendo escrota", disse ela visivelmente revoltada. Ela também pediu para que o rapaz contasse o que rolou. "Beijamos na sala, beijamos no quarto, beijamos no banheiro", afirmou ele.
Ao ver que Flay estava ofendida com a situação, Carlinhos Maia pegou o microfone e saiu em defesa da cantora. "Flay, eu te convidei porque você estava na fossa. Queria que você se divertisse. Todo mundo sabe o quanto você é uma cantora talentosa, que sofre até muito preconceito por ser do Nordeste, a gente sabe disso. Mas beijar alguém porque quer é uma reparação histórica com as mulheres. Os homens sempre tiraram onda sobre as mulheres que pegam. Aqui tem de tudo nessa casa, e aquela mulher empoderada que vi ontem não estou vendo agora. Então, mulher, apenas se divirta", afirmou ele.
Veja vídeos da confusão: