Funcionária revela estrondo antes de incêndio em estúdio na Globo: "Saímos e explodiu"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (18), a Globo tomou o foco dos holofotes para si após um incêndio de grandes proporções que tomou conta da cidade cenográfica da novela Todas as Flores, escrita por João Emanuel Carneio para o Globoplay.
Apesar de a emissora não ter dado tantos detalhes de como tudo foi iniciado, uma internauta que diz ser funcionária da emissora abriu o jogo nas redes sociais. Ela explicou que o almoço do elenco, tanto atores quanto figuração, foi adiantado em mais de uma hora, livrando todos do fogo.
“Eu estava na cidade cenográfica e foi por questão de 15 minutos que todo mundo saiu desse shopping que se chama Rhodes, de Todas as Flores, e do nada explodiu”, contou Dayana Santiago. Em seguida, ela frisou que a decisão de adiantar a pausa foi crucial para que ninguém ficasse ferido.
“Nosso almoço seria por volta de 13h/13h30. Figuração, elenco e produção decidiram almoçar 12h, coisa que é raro, adiantar horário de almoço. Foi papo de 15 minutos que saímos e explodiu”, completou a moça.
REFLETIU SOBRE INCÊNDIO NA GLOBO
Sonia Abrão polemizou ao comentar sobre o incêndio que atingiu um dos estúdios de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, durante a tarde desta sexta-feira (18) na Globo. É que a jornalista relembrou outros desastres no canal e frisou que isso pode ser um erro interno da emissora.
"Mas realmente, alguma coisa ali falha muito seriamente. Porque se eu não me engano, não é... Eu acho que deve ser o terceiro incêndio em uma área de novelas", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou que algo parecido aconteceu há quatro anos em outro folhetim.