Home
Entretenimento
Galvão Bueno terá despedida honrosa da Globo, mas nega contrato vitalício: "Não me avisaram"
Entretenimento

Galvão Bueno terá despedida honrosa da Globo, mas nega contrato vitalício: "Não me avisaram"

publisherLogo
Contigo!
20/09/2022 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210637/original/open-uri20220920-18-11a2haf?1663707707
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Globo está preparando um encerramento apoteótico para a longa carreira de Galvão Bueno, que neste ano vai comandar sua última Copa do Mundo como narrador da emissora.

Em uma conversa com a imprensa na tarde desta terça-feira (20), o profissional comentou a emoção que vive sempre que lembra que esta será sua despedida.  

"A pergunta que eu mais tenho respondido é como eu estou me preparando, o que vou dizer, qual vai ser a última frase. Eu estou para completar 50 anos de televisão e sempre vivi de juntar palavras. Minha vida sempre foi ser equilibrista, juntando as palavras tentando passar a emoção para quem está assistindo", começou ele.

O narrador, que é um dos pilares do jornalismo esportivo, diz que as palavras já começam a faltar. 

"Como eu posso imaginar o que eu vou dizer [na despedida]? O que eu peço é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro [data da final] e que possa lutar pelo hexa. Me emociono só de imaginar", disse ele.

DESPEDIDA COM TAPETE VERMELHO

Para marcar o encerramento da parceria com Galvão Bueno, a emissora prepara dois especiais: primeiro, a última edição do Bem Amigos, programa que ele comanda no Sportv, será exibida também na Globo. A ideia é encerrar a carreira do narrador com uma reunião ao lado de seus principais colegas.

Como se ainda não bastasse, o Globoplay está produzindo uma série documental sobre a trajetória do narrador, com depoimentos exclusivos e imagens de arquivo. "Fico até meio sem jeito de falar", diz ele honrado com a homenagem.

Durante a profissional disse que encerra sua carreira como narrado e que, por gratidão à Globo, não vai ocupar mais nenhum espaço em uma emissora concorrente.  

"Eu me sinto no direito de dizer que sou da família Marinho. É aqui que me realizo, que fiz minha vida", disse ele negando boatos. "Não tem nada desse negócio de contrato vitalício, se tem não me avisaram. Eu não vou mais fazer nada em nenhuma televisão", garantiu. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também