Home
Entretenimento
Geraldo Luís revela alerta de famosos sobre traições na Record: "Lugar muito perigoso"
Entretenimento

Geraldo Luís revela alerta de famosos sobre traições na Record: "Lugar muito perigoso"

publisherLogo
Contigo!
14/07/2023 22h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15660286/original/open-uri20230714-18-37psh5?1689372809
©Reprodução/Youtube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís, de 53 anos, abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou na Record TV e as pessoas que o ajudaram a se proteger de traições dentro da emissora. Em entrevista ao PODCONTIGO!, ele contou que recebeu alertas de Xuxa Meneghel e Lu Lacerda, namorada do falecido Marcelo Rezende, sobre alguns colegas de trabalho que poderiam prejudicá-lo.

SOLIDÃO

Geraldo afirmou que a televisão o tornou uma pessoa solitária e desconfiada, que prefere ficar longe dos holofotes e ter poucos amigos. “Sou um cara extremamente solitário, tenho pouquíssimos amigos, não confio em ninguém”, afirmou. 

"Tenho apenas três amigos. Um deles, que até pouco tempo atrás, me traiu por uma futilidade tão insignificante, e isso me causou muita dor. Então, as amizades vão diminuindo e você acaba ficando sozinho. Por isso, eu prefiro os animais. Eu amo a natureza, converso com as árvores. Consigo passar dias em silêncio absoluto. A televisão é um lugar muito perigoso para se ter amigos", disse.

Ao tocar no nome do amigo, ele lamentou a morte do antigo apresentador do Cidade Alerta e disse que ele não aceitaria o que estava acontecendo com ele na Record. “Ele iria meter o pé, ele iria mandar nego à put* que pariu. O Marcelo era de uma coragem humana”, declarou.

RECEBEU ALERTAS DE TRAIÇÃO

Geraldo ainda contou que, após a morte de Rezende, Lu Lacerda o procurou para alertá-lo sobre algumas pessoas da emissora que poderiam tramar contra ele. Ele disse que mais da metade das coisas que ela o avisou se concretizaram. “Olha, Geraldo, tome cuidado com essa pessoa, com isso e com isso”, teria dito ela.

Outra pessoa que o aconselhou foi Xuxa Meneghel, que também trabalhava na Record na época. Geraldo disse que a loira foi fundamental para ele despertar e se afastar de uma pessoa que não era confiável. “Ela foi de uma dignidade comigo quando eu estava na Record, de ter me alertado”, agradeceu.

Ele ainda fez questão de elogiar o caráter e a coragem de Xuxa e disse que um dia poderia contar tudo o que aconteceu nos bastidores da emissora. “Xuxa, você é grandiosa. O seu caráter e a tua coragem é assustadora. Um dia, se você falar para mim: ‘Conta’. Eu vou contar. Jamais vou passar por cima do nosso amor, da nossa amizade”, declarou.

DEMISSÃO DA RECORD

Recentemente, o apresentador Geraldo Luís recorreu ao tarô para saber sobre seu futuro na televisão.  Aos 52 anos, o comunicador foi recém-demitido da Record, após 16 anos sendo contratado da emissora dos Bispos.

No Tarô dos Anjos com o astrólogo André Mantovanni, a carta tirada pelo apresentador foi a de Pepisa - ou Sacerdotisa. “Você está vivendo um ciclo de ano 7. Isso só muda no próximo aniversário. E é isso que o número 7 está te ensinando: uma crise para curar feridas. E curar feridas, muitas vezes, não é no tempo que a gente quer”, começou ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também