Gil do Vigor aposta em famosas para o Camarote do 'BBB24': "Estão certas"
Contigo!
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (8), não se fala em outra coisa a não ser quem são os participantes do BBB24. Aproveitando o embalo, o ex-BBB Gil do Vigor também fez suas apostas sobre famosos que ele acredita que possam estar no Camarote da atração global.
Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, ele citou a ex-ginasta Daiane dos Santos, a modelo Yasmin Brunet, e a cantora Gaby Melim. “Eu diria que: Daiane, Yasmin e Gaby Melim estão certas”, teorizou.
“A Daiane eu percebi pelo olhar dela no último post [risos]. Sou detetive”, acrescentou ele, que também acha que o youtuber Chico Veiga estará no programa. O jovem ficou nacionalmente conhecido após namorar e trair Luísa Sonza. “O Chico parece certeza também. Os amigos desmentindo pareceu bem tipo: ‘eu vou mesmo’. O restante eu não consigo nem chutar. Se eu errar, foi tentando acertar [risos]".
Em outro post, ele falou sobre a vontade de retornar à casa mais vigiada do Brasil. “G é Gil do Vigor, mas não posso falar nada. Eu vou para o BBB, estou confinado, mas é sigilo, ninguém pode saber [risos]. Ai como eu queria participar novamente. Não pelo prêmio, mas pela experiência. Como Tiago Leifert falou: quem sai, sempre quer voltar”, declarou.
GIL DO VIGOR SE IMPRESSIONA COM BOLETIM DE MELODY
Melody impressionou seus seguidores nas redes sociais na última semana ao mostrar seu boletim escolar. Ela, que começou a fazer sucesso nas redes sociais ainda criança, consegue dividir seu tempo para estudar. Quem se pronunciou sobre o assunto foi o ex-BBB Gil do Vigor, que se mostrou orgulhoso.
A cantora recebeu parabéns de amigos, fãs, seguidores e o economista aproveitou para mandar um recado. Nos comentários, ele elogiou: “Em um país que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela segue estudando”, disse ele. Em seguida, ele pediu: “Espero muito que ela faça o ENEM [Exame Nacional do Ensino Médio], que ela mostre o exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir”, escreveu.