Home
Entretenimento
Giulia Nadruz revela segredos por trás de clássico musical da Broadway: 'Tudo ao contrário'
Entretenimento

Giulia Nadruz revela segredos por trás de clássico musical da Broadway: 'Tudo ao contrário'

publisherLogo
Contigo!
27/10/2023 18h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843341/original/open-uri20231027-56-1ar2bxg?1698430298
©Foto: Caio Gallucci
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giulia Nadruz revelou quais são os segredos por trás de um clássico musical da Broadway. Ela é a estrela de Funny Girl. Em conversa com a Contigo! Novelas, a atriz disse que esse é o maior desafio de sua carreira. A produção também contava com atores como Eriberto Leão e Stella Miranda. "Tudo ao contrário", afirmou a intérprete da protagonista.

"Eu adoro o processo de caracterização da Fanny. A gente criou no trabalho de maquiagem uma coisa para descaracterizar um pouco o meu rosto e acentuar o tamanho, a proeminência do nariz e outras coisas, e é muito engraçado porque, na maquiagem da Fanny eu faço quase tudo ao contrário do que faço normalmente, do que a gente faz para ressaltar as nossas melhores qualidades e esconder o que a gente não gosta né, então tudo na maquiagem dela eu faço inverso, e é muito legal que, junto com a peruca e o figurino, eu me sinto completamente diferente de mim e isso é muito gostoso, é muito legal, e me ajuda muito a mergulhar, a entrar na personagem todo dia", contou Giulia Nadruz.

Ela contou quais foram os desafios de andar de patins no palco. "Eu sempre fui apaixonada pela cena dos patins do filme, mas como essa cena não existe na Broadway, não sabia que teríamos no show. Aprendi a andar (dançar e cantar rsrs) de patins em um mês, mas eu adoro um novo desafio!".

Giulia Nadruz também falou sobre suas semelhanças em relação à Fanny. "Acredito que enquanto artista, eu sou bastante entregue ao meu trabalho, eu acho que, assim como ela, eu também busco e gosto de pensar fora da caixa, de buscar o que não é óbvio numa performance. E enquanto pessoa, na vida e também um pouco na relação com o trabalho, eu sou muito determinada, eu sempre corri muito atrás das coisas que eu quis, dos meus sonhos, nunca pensei duas vezes antes de ir em busca de um sonho, antes de fazer o que fosse necessário, preciso para alcançar os meus objetivos profissionais".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também