Home
Entretenimento
Gizelly Bicalho sofre agressão verbal após celebrar vitória de Lula: "Ia me bater"
Entretenimento

Gizelly Bicalho sofre agressão verbal após celebrar vitória de Lula: "Ia me bater"

publisherLogo
Contigo!
31/10/2022 20h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15274431/original/open-uri20221031-18-qeu8q3?1667249486
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Gizelly Bicalho teve que ir à delegacia nesta segunda-feira (31) após ser agredida verbalmente em seu próprio condomínio.

Em seu perfil nas redes sociais, ela gravou uma série de vídeos explicando o que aconteceu.

Primeiro, ela publicou uma foto na delegacia e disse: "Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência! Ontem, sofri violência no meu condomínio (Grand Park), um casal de senhores me agrediram verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça. Essa ocorrência é por mim, por você mulher que está lendo essa mensagem. São por todas as mulheres do Brasil", disse.

Logo em seguida, ela relembrou que não é a primeira vez que algo do tipo acontece onde ela mora.

"Essa é a segunda violência que eu sofro no condomínio onde eu moro. A 1ª foi quando saí com uma roupa ousada para ir para o Vital em setembro. Pegaram prints da minha roupa e jogaram no grupo das mulheres do prédio. Me chamaram de puta, vagabunda, prostituta e que os maridos não podiam me ver daquela forma. Deixei passar porque eram mulheres que falaram atrocidades com outra mulher, sendo machistas. Só que agora foi pior", desabafou.

Gizelly Bicalho, então, contou que foi agredida enquanto comemorava o resultado das eleições presidenciais do último domingo (31).

"A segunda agressão foi ontem, quando um casal de idosos embaixo a minha torre vieram em minha direção, o senhor visivelmente ia me bater. O senhor me chamou de burra, de Paraíba, que não tinha lugar pra morar. A advogada contou sua resposta: "Eu tenho dois, amor. E você que está pagando o seu ainda?", afirmou.

Ela continuou contando e revelo que o homem parou as agressões verbais quando o seu namorado chegou: "Ele parou de vir em cima de mim quando o Thales apareceu. Porque homem respeita outro homem, mas não respeita outra mulher. Essa mulher me chamou de Paraíba, falou que não tem apartamento para morar".

Por fim, ela deixou claro que está tomando uma atitude sobre a situação.

"Hoje vim até a delegacia fazer o B.O, já tomei as providências aqui no condomínio. Já acionei a equipe jurídica, porque isso não vai ficar assim. Chega. Eu tenho orgulho de ser da roça, orgulho de ser ex-BBB, ser mulher, filha de mãe sem diploma universitário e pai que só tinha a 4ª série. Venci! Prezando pela integridade física fiz o registro. Vamos entrar agora com a queixa-crime, eu preciso prezar por mim. Eu moro no condomínio desses senhores e eu não sei o que eles podem fazer comigo", finalizou.

CONFUSÃO

As ex-BBBS Flay e Gizelly Bicalho se viram em uma situação tensa ao voltar ao Brasil nesta quinta-feira (29).

Retornando da República Dominicana, a cantora revelou nas redes sociais que as duas foram hostilizadas no aeroporto e acabaram envolvidas em um verdadeiro barraco. O motivo? Segundo Flayslane, política.

"Armamos um escândalo, eu e a Gizelly, aqui no aeroporto. Aliás, armaram com a gente, a gente só se defendeu e reagiu", narrou a famosa. "Começou a rolar uma discussão por causa de uma fila, um moço olhou pra gente, começou a falar. Enquanto ele tava só falando, eu tava quietinha e a Gizelly tava dando umas retrucadas".

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também