Graciele Lacerda faz brechó sem roupas de Zezé e expõe boicote do sertanejo: "Eu desisti"
Contigo!
Viajando para São Paulo, Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (13) e resolveu sanar algumas dúvidas de seus seguidores.
Após estrear seu brechó virtual nos últimos dias, a influenciadora foi bombardeada de perguntas e aproveitou o tempo livre para se justificar. Entre os questionamentos, uma internauta quis saber se peças do noivo, Zezé di Camargo, também estarão presentes no site.
"Tem peças do Zezé no bazar?", quis saber uma pessoa. Sincera, a musa fitness contou que não conseguiu disponibilizar roupas do cantor para a venda, já que sofreu uma espécie de "boicote" do veterano, diante de sua demora para organizar suas roupas e escolher quais está disposto a desapegar.
"Então gente, seu Mirosmar demorou muito para separar as peças dele, então não dava pra esperar o seu Mirosmar, porque ele tinha que separar, ele tinha que olhar", começou Graciele Lacerda, chamando o artista por seu nome de batismo.
Em seguida, ela ainda explicou que poderá acrescentar roupas do amado em breve, em uma edição especial feita apenas com seus desapegos. "Ai eu desisti, fiz o bazar. Se Deus quiser, e se der certo, depois eu faço um brechó só com as peças dele. Só que tem que esperar né, é difícil gente", concluiu.
PAROU TRATAMENTO
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, também conhecido por ser irmão do apresentador Tadeu Schmidt, surpreendeu ao dar detalhes de seu tratamento contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2011. É que o veterano resolveu parar com seu tratamento e pegou muita gente de surpresa.
Aos 64 anos, o ex-atleta contou em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, na RedeTV!, que foi o próprio quem decidiu interromper as sessões de quimioterapia. "Parei esse ano, eu mesmo decidi parar", afirmou.