Home
Entretenimento
Grávida, Bruna Biancardi comenta mudanças no estilo de roupas na Arábia: "É difícil"
Entretenimento

Grávida, Bruna Biancardi comenta mudanças no estilo de roupas na Arábia: "É difícil"

publisherLogo
Contigo!
19/08/2023 13h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15722182/original/open-uri20230819-18-1ekwfun?1692451957
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, está de mudança para Riad, capital da Arábia Saudita, para acompanhar o namorado, o atacante Neymar, novo contratado do Al-Hilal. Grávida, a modelo sanou a curiosidade dos seguidores ao revelar como está lidando com as adaptações no estilo de se vestir decorrentes da mudança de país. 

Recém-chegada à nova cidade, a jovem contou que ainda precisa se inteirar melhor da cultura local: "Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Com o passar dos dias vou descobrindo como tudo funciona".

Bruna dividiu com os fãs o que sabe a respeito das recomendações de vestimenta: "Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não são obrigados a usar véu, mas precisamos cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. Algo que é difícil para mim, porque estou grávida. Nem tudo cai bem".

No país, as mulheres sauditas são recomendadas a usar véu (não é obrigatório). As estranjeiras não precisam usar a peça. No entanto, devem respeitar um código de vestimenta, que diz que a maior parte do corpo deve estar coberta. 

Para se adaptar às convenções, Bruna optou por um macacão bege comprido. E, para cobrir os ombros, ela achou uma solução nos lenços. Ela contou que adquiriu a peça em várias cores. "Comprei lenço branco, preto, rosa".

Bruna Biancardi de lenço na Arábia

RECEPÇÃO

Após fechar contrato com o time Al-Hilal, Neymar Jr. finalmente chegou na Arábia Saudita, nesta sexta-feira (18), e já está dando o que falar nas redes sociais. Além das fotos que o craque compartilhou nas redes sociais, saiba os detalhes de sua chegada:

Tudo começou com o acesso de luxo que ele teve para sua viagem. Isso porque o próprio príncipe Alwaleed bin Talal garantiu ao jogador uma "carona" em um avião gigantesco. Com interior reformado para ser um jatinho particular, a aeronave modelo 747 vale mais de R$ 1 bilhão, tem dois andares e foi criada para transportar 400 passageiros. No entanto, a parte interna do avião foi totalmente substituída, transformada em transporte particular.

O que também chamou atenção foi Neymar ter chegado com um crucifixo enorme de brilhante. Vale lembrar que a Arábia Saudita é um país islâmico e a religião é uma questão delicada. Além da jóia, ele também estava todo de branco, com apenas um cachecol do Al-Hilal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também