Gretchen é alertada sobre traição e declara: "Espíritos da floresta"
Contigo!
Na última terça-feira (2), a cantora Gretchen usou as redes sociais para reagir a um alerta que recebeu de uma seguidora sobre uma possível traição por parte do marido, o músico Esdras de Souza. O comentário da fã foi feito em um clique compartilhado pelo próprio companheiro da famosa em suas redes sociais, onde ele aparece de sunga.
“Maria Odete, com essa última foto, a mulherada vai ficar de olho no seu marido! Tô te avisando!“, escreveu a mulher, que na sequência foi respondida por Gretchen. “Não tem problema, pode até, mas ele só tem olhos pra mim, porque conosco não é só a beleza física que conta”, começou ela.
“Temos uma história profunda e verdadeira juntos. E ainda por cima somos blindados pelos espíritos da floresta. Por isso, podem olhar, desejar e até querer ele. Mas, tenho CERTEZA QUE ELE NÃO VAI QUERER OUTRA. O que eu faço ninguém faz [emoji de apaixonada]”, completou a artista, se mostrando confiante.
Após a repercussão sobre a declaração de Gretchen, internautas reagiram: “Eita Maria, é isso aí, confie no seu potencial mesmo [emoji de palmas]”; “Essa é mulher [emoji de palmas]”; “Mulher, você arrasou demais!”, opinaram alguns.
GRETCHEN REVELA QUE FILHA COMEÇOU A TRABALHAR COM 16 ANOS
Recentemente Gretchen usou as redes sociais para comentar a fala do ator Marcello Antony sobre as ocupações dos filhos em Portugal, onde ele vive com a família. A famosa contou que a sua filha Giullia Miranda, de 21 anos, começou a trabalhar aos 16 anos como entregadora de sushi na França.
"Minha filha entregava sushi desde os 16. Hoje ela trabalha como hostess num restaurante e acho todo trabalho digno. Hoje ela tem 21 e está com a vidinha dela organizada na França", escreveu a Rainha do Rebolado no Instagram.
Marcello Antony falou sobre a situação dos filhos em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. "O Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de um restaurante em Lisboa. Ele ganha 850 euros, que é um salário mínimo aqui [...] O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. Ganha 80 euros por faxina, o que dá uns R$ 480. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros de gringos. Ganha 40 euros", expôs ele.