Home
Entretenimento
Gusttavo Lima é condenado na justiça após "vazar" telefone em música: "Perturbação"
Entretenimento

Gusttavo Lima é condenado na justiça após "vazar" telefone em música: "Perturbação"

publisherLogo
Contigo!
18/10/2022 23h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15253166/original/open-uri20221018-18-1bm4ae?1666137547
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O sertanejo Gusttavo Lima foi condenado pela Justiça de Pará de Minas (MG) e terá que indenizar um homem em R$ 10 mil. É que o artista cita o mesmo número de telefone do rapaz na música Bloqueado e acabou lhe desencadeando uma verdadeira dor de cabeça.

O homem em questão relatou no processo que após a divulgação da música começou a ser impossível a utilização do celular. Ele anexou mais de 100 conversas de WhatsApp com menção à música, além de áudios e mais de 200 ligações de pessoas lhe importunando por conta do single.

Silmara Silva Barros, juíza responsável pelo caso, aponta que o sertanejo violou a privacidade do homem. De acordo com o SPLASH, ela o considerou culpado por ter estimulado seus seguidores a ligarem para o celular divulgado na música.

O requerido Nivaldo Batista Lima deve responder em razão do seu ato de instigar os fãs ao envio das mensagens e às ligações que foram a causa da perturbação que atingiu o autor", inicia a magistrada em sua sentença.

"Nesse aspecto, a conduta do requerido Nivaldo que se revestiu de culpa, uma vez que foi imprudente, considerando que as suas publicações, em razão do número expressivo de seguidores, ganham alcance nacional, despertando reações e atitudes diversas", conclui a juíza.

MOMENTO DE TENSÃO

Na tarde desta terça-feira (18), Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes, pegou seus seguidores de surpresa ao mostrar peças de roupa que não lhe cabem mais. É que ao abrir sua gaveta de biquínis, a influenciadora tirou uma das peças e surpreendeu os fãs ao mostrar uma suposta barata.

"Olha, eu tenho isso aqui tudo de biquíni e tem muitos que não me servem, muitos mesmo. Deixa eu pegar um exemplo aqui, um que eu comprei quando eu estava grávida, por exemplo", começou. "Muitos de quando estava grávida, cabe 4 peitos meus agora dentro", acrescentou ela na legenda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também