Gusttavo Lima se pronuncia sobre cancelamentos de shows após apoio a candidato
Contigo!
Nesta terça-feira (25), através da equipe responsável por sua carreira, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre o suposto cancelamento de três shows que aconteceriam na Bahia, por conta de seu apoio ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro.
Tudo começou quando, nas redes sociais, notícias de que, após o apoio público ao político, os shows do sertanejo teriam sido cancelados por uma repercussão negativo de seu voto. No entanto, o Balada Music, escritório do artista, negou que a informação seja verdadeira.
"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, vem, por meio deste, informar que se trata de fake news a notícia que está circulando na internet a respeito do cancelamento de três shows na Bahia, após o artista ter declarado apoio à reeleição do atual presidente da República", diz a nota enviada ao site Observatório dos Famosos.
O comunicado afirma ainda ser contra notícias falsas e diz que deseja uma campanha política limpa: “Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado. Destacamos ainda que não toleramos fake news e que somos a favor de uma campanha limpa”.
Em seguida a assessoria divulgou também as datas agendadas para os shows do cantor no estado da Bahia, que aconteceram nos dias 04/11, 28/12, e 29/12 em Irece, Itacaré, Praia do Forte e Salvador, respectivamente, sendo as duas últimas cidades no mesmo dia.
CHOCOU OS FÃS
O Carnaval 2023 está chegando e Gusttavo Lima já tem o seu próprio bloco confirmado. O Bloco do Embaixador já teve seus abadás com as vendas iniciadas e vai desfilar pelas ruas do circuito Barra-Ondina em Salvador, na Bahia.
Porém, o que surpreendeu foi o preço: o valor para ter um abadá do evento é mil reais. Para ter acesso ao carro de apoio, é dois mil reais por pessoa.
Os preços deixaram os fãs chocados, que comentaram nas redes sociais: "Gusttavo Lima meteu um bloco do embaixador no carnaval de Salvador pelo preço de 1.000 reais. Sertanejo no circuito é um inferno, que desgraça", esbravejou um.