Home
Entretenimento
Homem que vazou fotos da autópsia de Marília Mendonça é condenado na Justiça
Entretenimento

Homem que vazou fotos da autópsia de Marília Mendonça é condenado na Justiça

publisherLogo
Contigo!
28/09/2023 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15794246/original/open-uri20230928-17-nj8ibi?1695930136
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Responsável por vazar fotos do corpo de Marília Mendonça (1995-2021) e Gabriel Diniz (1990-2019), André Felipe de Souza Alves Pereira foi condenado pela Justiça do Distrito Federal a oito anos de reclusão. Ele também foi citado em crimes como divulgação de mensagens nazistas, xenofobia, racismo, uso de documento falso, incitação ao crime e atentado contra serviço de utilidade pública.

A sentença foi publicada na última quarta-feira (27), e divulgada pelo jornal O Globo. Responsável pela condenação, o juiz Max Abrahao Alves de Souza, da 2ª Vara Criminal de Santa Maria, apontou que o réu tinha como o objetivo 'humilhar e ultrajar' os artistas.

"A natureza das fotografias expostas e os comentários realizados pelo réu por meio do seu perfil na rede social Twitter demonstraram o inequívoco objetivo de humilhar e ultrajar os referidos mortos, cujas imagens invocaram grande apreço popular, circunstância que comprova o dolo inerente ao tipo penal", disse o profissional em um trecho da sentença.

André havia sido preso em 17 de abril e confessou ter vazado as fotos do IML (Instituto Médico Legal) das autópsias dos cantores. Inicialmente, ele cumprirá a pena em regime semiaberto. "Após estas considerações, é seguro concluir que o acusado, com vontade livre e consciente, vilipendiou os cadáveres de Marília Dias Mendonça e Gabriel de Souza Diniz", completou o juiz.

VIDA DE MARÍLIA MENDONÇA SE TORNARÁ FILME

Os fãs da sertaneja Marília Mendonça podem comemorar! Isso porque a eterna Rainha da Sofrência vai ganhar um filme sobre sua vida e carreira no Prime Vídeo, e quem está radiante com a novidade é a mãe da cantora, dona Ruth

A informação foi divulgada com exclusividade para o site Hugo Gloss. De acordo com ele, a plataforma terá acesso aos direitos da história de vida e ao arquivo pessoal de Marília Mendonça. “Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, celebrou a mãe da famosa. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também