Homem realiza o próprio funeral e é enterrado vivo: "Gostaria de ter ficado"
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
O jornalista e escritor espanhol Victor Amela, de 63 anos, decidiu se submeter a uma experiência incomum. Mesmo estando vivo, ele organizou o próprio funeral e foi enterrado, como se tivesse falecido. Após uma hora, ele foi trazido de volta à superfície e retirado do caixão. No entanto, o homem disse que queria ter permanecido debaixo da terra por mais tempo.
Apesar de ser de mentirinha, o funeral de Amela contou com a presença de familiares, que se emocionaram durante a "despedida" e até mesmo de um padre, o qual realizou orações pela alma do jornalista. “Meus amigos me mimaram. Foi maravilhoso, gostei imensamente", ele contou ao programa televiso 'Horizonte'.
"Quando eles me cobriram e fiquei no escuro, pude ouvir as pás cheias de terra caindo no caixão. Por um segundo, fui tomado pelo pânico. Mas ele foi embora. Então comecei a relaxar e aproveitar. Eu gostaria de ter ficado lá mais tempo", acrescentou sobre a experiência. No entanto, ele não pretende voltar para o caixão tão cedo: “Quero continuar vivendo por mais 40 anos”.
Quando tinha 15 anos, o escritor começou a se questionar sobre a morte e recorreu a um tabuleiro ouija para saber com que idade morreria. O tabuleiro apontou a idade de 65 anos. Mesmo tendo se arrependido posteriormente de ter realizado o experimento, o homem ficou com o número na cabeça.
Ele contou que realizar o próprio funeral o ajudou a superar o medo internalizado: “A experiência do meu próprio funeral ajudou-me a deixar de pensar na possibilidade de morrer aos 65 anos, a fortalecer os laços de amizade com pessoas que me amam e que amo”.
PASSAGEIRA ESQUECE CALÇAS E APARECE SEMINUA EM AEROPORTO
Uma passageira de um voo companhia Spirit Airlines virou assunto nas redes sociais ao aparentemente aparecer sem a calças para viajar. A jovem estava utilizando apenas uma peça que não cobria as nádegas. O visual dividiu opiniões na web. Algumas pessoas acreditam que a moça estava usando uma parte de baixo em um tom próximo da cor da sua pele e que por isso dá a impressão de que ela está seminua.
Uma outra passageira que gravou o momento expressou revolta ao dizer o que estava acontecendo: “Só na p**** do aeroporto, Spirit Airlines. Essa v**** seminua. O que está acontecendo em 2023? Senhor, me dê forças, eu digo sem roupa, sem roupa, pessoal, o que é isso, sem roupa. Eu me pergunto se a Spirit vai deixar isso acontecer hoje”.
Nas redes redes sociais, houve quem concordasse com ela. "Estamos nos fim dos tempos", escreveu um usuários do X, antigo Twitter. Outra usuário relativizou a ausência da roupa: "Ela precisava se refrescar". "Imagina a pessoa que sentou ao lado dela", comentou um terceiro.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)