Home
Entretenimento
Idênticas! Discreta, Juliana Didone faz rara aparição com filha de 4 anos
Entretenimento

Idênticas! Discreta, Juliana Didone faz rara aparição com filha de 4 anos

publisherLogo
Contigo!
18/03/2023 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470329/original/open-uri20230318-18-dxi47p?1679168422
©AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Juliana Didone fez uma rara aparição com a filha Liz neste sábado (18). Discreta sobre a vida pessoal, ela foi clicada ao chegar a um evento junto da herdeira, que posou sorridente para os fotógrafos de plantão.

Ambas bem estilosas, mãe e filha apostaram em looks vermelhos. A famosa usou um casaco soltinho que mistura vermelho e preto e uma calça branca. Já a menina usou uma camisa vermelha por baixo de um macacão jeans.

O que chamou atenção foi a semelhança entre as duas. Até a famosa covinha na bochecha da estrela está presente no rosto da menina, que completa cinco anos em maio. Com os cabelos presos em dois pontos diferentes, a franjinha deixou a pequena ainda mais fofa.

Liz é filha de Juliana com o artista plástico Flávio Rossi. O casamento dos dois terminou em 2019, um ano após o nascimento da pequena. A última aparição de Juliana nas telinhas foi na série Bom Dia Verônica, da Netflix. Confira:

Juliana Didone com a filha Liz

Juliana Didone com a filha Liz

JULIANA REVELA SE QUER SER MÃE NOVAMENTE

Cheia de graça, Juliana Didone fala sobre maternidade real no YouTube e, mãe de Liz, de 4 anos, ela defende menos culpa e mais intuição. Além da maternidade, ela ainda brilha na mais recente temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix.

De que forma sua vida mudou após o nascimento da Liz?"Tudo mudou. Tanto na minha rotina quanto nos meus desejos. Eu mudei internamente de uma forma muito profunda. Um filho te melhora. Te deixa mais paciente. Embora eu seja mais ansiosa hoje, porque tenho que dividir meu tempo com ela. Mas você descobre o que é sentir um amor que transborda, você começa a ter medo da morte e a sentir uma conexão muito maior com a vida, com o planeta, com os outros."

Pensa em ser mãe novamente?"Sim. Mas passa rápido... É uma responsabilidade enorme criar um filho, ajudar a construir um bom futuro para alguém. E, no Brasil, ter um filho é caro. Hospital é caro, escola é caro. A gente paga muito imposto para não ter o básico! Se a gente tivesse aqui educação pública de qualidade, hospital público em boas condições e segurança para andar na rua, eu teria mais filhos com certeza."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também