Home
Entretenimento
Investigada por intolerância, mãe de Larissa Manoela falta em depoimento na delegacia
Entretenimento

Investigada por intolerância, mãe de Larissa Manoela falta em depoimento na delegacia

publisherLogo
Contigo!
23/09/2023 19h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15784896/original/open-uri20230923-18-fwex96?1695498579
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A mãe da atriz Larissa Manoela, a empresária Silvana Taques, aparentemente faltou ao compromisso que tinha na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. Ela deveria ter ido ao local prestar depoimento sobre o caso de intolerância religiosa pelo qual está sendo investigada desde quando ofendeu a fé da família de André Luiz Frambach, o noivo da artista. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a pedagoga era aguardada no local, mas não compareceu. Ao contrário de seu genro, que foi intimado e já prestou depoimentos dizendo que “não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente”.

iSilvana passou a ser investigada por conta de um print, em que ela define a família do noivo de Larissa Manoela como “macumbeira”, o que foi visto de forma pejorativa. Em nota para o UOL, a Polícia Civil do Rio disse: "A investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Um dos envolvidos é aguardado para prestar depoimento".

Apesar de André Luiz Frambach não ter sido liberado do depoimento, o ator não pretende denunciar a sogra. Vale lembrar que a denúncia foi realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em articulação com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).

Siga a Contigo! no Instagram.

ACORDO COM A GLOBO

Larissa Manoela, atriz e cantora, vai voltar para Globo? Desligada da emissora desde junho, a estrela infantojuvenil vai ganhar um apoio especial do canal. A emissora comprou os direitos do longa-metragem Tá Escrito, protagonizado pela estrela. Após 2 meses de exibição nos cinemas, a plataforma de streaming Globoplay vai disponibilizar a obra cinematográfica no catálogo. Junto com a aquisição, a noiva de André Luiz Frambach também vai aparecer em ações comerciais com patrocinadores e no Gshow. Mesmo com contrato em vigor com a Netflix, a ex-queridinha de Silvio Santos vai precisar voltar a trabalhar em sua antiga empresa.

André Luiz Frambach, modelo e ator, também faz parte do filme e pode aparecer nas ações publicitárias ao lado da amada. De acordo com Carla Bittencourt, o investimento total está girando em cerca de R$ 1,7 milhão. Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da celebridade, ficaram com o cachê e a jovem vai garantir somente uma fatia em torno de 10% da porcentagem — em contratos fechados. O galã que participou de novelas da Globo, postou recentemente um desabafo que foi apontado como indireta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também