Irmã de Bruna Biancardi se revolta após traição de Neymar: "Sem conseguir assumir"
Contigo!
É claro que a família de Bruna Biancardi iria apoiar a modelo após saber da traição de Neymar Jr. Na tarde desta quarta-feira (21), a irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, deixou uma indireta bem sutil ao cunhado, que foi infiel ao ter um caso com a criadora de conteúdo Fernanda Campos.
Na web, Bianca curtiu um comentário feito por um internauta após Neymar cutucar as críticas que está recebendo. A publicação dizia: “Esse homem vai fazer 40 anos sem conseguir assumir uma cagada na vida. Tudo pra ele é inveja e puxada de tapete“. Parece que a família da modelo não é muito a favor do relacionamento, né?
Mais cedo, Neymar Jr. assumiu que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.
Nas redes sociais, o craque publicou uma foto ao lado da amada, que está grávida, e pediu perdão pelo que fez, deixando claro que foi mesmo infiel. É a primeira vez que ele quebra o silêncio a respeito da história toda da traição.
"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta.
O PAI APOIOU
O jogador Neymar Jr. recebeu um apoio importante após assumir que traiu a namorada, Bruna Biancardi, nesta quarta-feira (21). Depois do craque publicar um texto pedindo perdão pelo que fez, o Neymar Pai aplaudiu a atitude do filho.
Nas redes sociais, o pai do craque comentou a publicação e mostrou que segue dando apoio após a confissão de ter traído a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados. O empresário deixou uma mensagem de carinho.
"É isso filho... a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu ele nos comentários, que estão fechados e permitem somente que os seguidores selecionados pelo esportista respondam às publicações.