Irmã de Davi do BBB 24 revela sofrimento e comenta perseguição contra motorista
Contigo!
Raquel Brito, irmã de Davi do BBB 24, em entrevista à Contigo! revelou sofrimento e comentou sobre a perseguição contra o motorista. Com a língua afiada, a baiana compartilhou o que pensa a respeito da amizade, envolvendo Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus. É claro que a briga com Bin Laden, que quase terminou em expulsão, não iria passar batido. Sem esconder nada, a influenciadora digital confessou que sentiu medo das possíveis consequências.
"Em todo Sincerão, eu preparo o meu coração e o meu psicológico, para o [que vai acontecer no] pós. Isso porque eu sei que podem ocorrer brigas. Fiquei nervosa assistindo ao episódio pós-dinâmica, pois ali veio o medo de se excederem, mas tanto eu quanto a mainha oramos muito. Pedindo para que Deus não permitisse que houvesse agressão. Depois que encerrou, eu não tive mais medo", disparou Raquel sobre a confusão generalizada envolvendo o funkeiro e seu irmão.
Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores
Sobre a relação com o Grupo Fadas, fora do confinamento da Globo, a criadora de conteúdo digital foi clara: "Com certeza [vão ser amigos]! Eles têm uma conexão muito forte no jogo e acredito que na vida também. Gosto muito de todos do G5 e tirando meu irmão, o que mais amo, eu tenho o mesmo carinho pelos outros 4. Me divirto muito com eles!". A pressão do jogo que vale um prêmio milionário, assim como a rejeição que Davi enfrentou dentro do BBB, é motivo de dor para os familiares.
"Nesse caso, em rede nacional, ele distante da família e a gente sem poder abraçá-lo, é lógico que a gente sofre um pouco. Ao mesmo tempo, temos recebido muito apoio do povo e estamos vendo o quanto ele está sendo abraçado. Isso é o que me deixa mais tranquila", finalizou Raquel Brito. De acordo com Elisângela, mãe do brother que é considerado o favorito da edição, o mesmo pode se surpreender com a popularidade e fama: "Meu filho é um homem simples e não tem noção de como ele é amado pelo Brasil, sendo ele mesmo. Mas estaremos aqui para ajudá-lo a entender tudo isso que está acontecendo e como nossas vidas mudaram".