Home
Entretenimento
Irmão de MC Marcinho joga cinzas do cantor no mar: "Lugar que ele mais amava"
Entretenimento

Irmão de MC Marcinho joga cinzas do cantor no mar: "Lugar que ele mais amava"

publisherLogo
Contigo!
01/09/2023 22h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15747051/original/open-uri20230901-18-d9dgv5?1693606886
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mauro Garcia, irmão de MC Marcinho, surgiu emocionado nas redes sociais para jogar as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). O funkeiro faleceu neste sábado (26), no Hospital Copa D'Or, após problemas no coração.

Ao lado da irmã Gisa Garcia, o rapaz gravou um vídeo emocionante enquanto se despedia do famoso mais uma vez e relembrava momentos de sua vida: "Gente, estamos em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família", começou.

"Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio. É a nossa despedida, mais uma. Que abençoe ele, e que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão", completou Mauro Garcia.

Na legenda da publicação, ele ainda completou: "Te amaremos eternamente". Já nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio à família do artista: "Que Deus te abrace bem forte meu irmão, e toda a família. Amamos vocês", desejou um. "Que dor! Choramos com você amigo! Mas de onde ele está com certeza está em paz com essa linda homenagem", comentou outra.

JOJO TODYNHO SE EMOCIONA APÓS HOMENAGEM A MC MARCINHO

Jojo Todynho acabou se emocionando na noite desta segunda-feira (28), após homenagear MC Marcinho no Multishow. O ícone do funk carioca faleceu no último final de semana após uma disfunção múltipla dos órgãos. "Hoje foi um dia muito emocionante", desabafou.

Ela falou sobre o seu dia atarefado de gravações e não escondeu a vulnerabilidade ao lacrimejar na frente da câmera. "São perdas que a gente vai tendo ao longo da vida que mexem com a gente. E você vê os funkeiros da nossa infância e adolescência, as pessoas que abriram o portal, indo embora. Dói".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também