Home
Entretenimento
Já em casa, Raquel Brito detalha tratamento após diagnóstico delicado: ‘Remédios fortíssimos’
Entretenimento

Já em casa, Raquel Brito detalha tratamento após diagnóstico delicado: ‘Remédios fortíssimos’

publisherLogo
Contigo!
13/10/2024 15h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16370403/original/open-uri20241013-18-1p52xva?1728833306
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Raquel Brito voltou a se pronunciar na manhã deste domingo (13), após ser desclassificada de A Fazenda 16 e precisar ser internada. A ex-peoa foi diagnosticada com miocardite aguda e agora está continuando o seu tratamento com remédios em casa.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela relatou o que passou na última semana. "Hoje faz uma semana que eu passei mal, uma semana que meu coração me deu um quase 'de arrasta pra cima'. Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou com dor no coração ainda, mas confiando naquele homem de lá de cima que nunca me deixa só. E ele sabe o motivo de tudo isso. Agora o que importa é cuidar de mim", falou a irmã de Davi Brito.

Em seguida, ela ainda contou como estão sendo esses cuidados, após passar alguns dias internada. “Estou parecendo aquelas crianças que estão testando ainda. Estou comendo as coisas. E, tipo, era no tempo. Se vocês tiverem uma ideia de como está a minha vida para ver se eu passo mal... Ontem mesmo eu comi e minha pressão subiu como nunca tinha subido na vida", explicou.

Por fim, Raquel Brito, mesmo tomando remédios fortíssimos para o coração, já apresenta sinais de melhora e comemorou: "Hoje faz uma semana e é o primeiro dia que eu estou sem sentir nada. Estou à base de remédios fortíssimos, mas ainda com algum cansaço", finalizou nas redes sociais.

MEDO DE MORRER

Em suma, a irmã de Davi Brito foi diagnosticada com miocardite aguda, o que colocou um ponto final em sair milionária do reality, assim como aconteceu com seu irmão. No bate-papo, ela confessou que precisou ser reanimada, o que a deixou completamente desesperada.

“Quando eu vi as médicas tentando me reanimar ali, eu disse: ‘não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo, estou morrendo’. E ela pedindo para acelerar a ambulância: ‘acelera, corre, corre, porque a Raquel está tendo um espasmo'”, desabafou Raquel Brito.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também