Home
Entretenimento
João Gomes é acusado de plágio em nova música por dupla de cantores, mas nega
Entretenimento

João Gomes é acusado de plágio em nova música por dupla de cantores, mas nega

publisherLogo
Contigo!
23/09/2022 17h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15215971/original/open-uri20220923-18-bfeihl?1663957392
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor João Gomes está lidando com uma situação bem complicada atualmente, que terá que ser resolvida na justiça.

Segundo o colunista, o cantor está sendo acusado de plágio na sua música Eu Tenho A Senha, abertura oficial do seu novo DVD Acredite, que foi gravado no Marco Zero de Recife no último mês.

Uma dupla de músicos paraibanos está processando o cantor pelo suposto plágio da música. Judivan Macedo e Acrízio de França afirmam que a faixa do maior nome do piseiro reproduz a melodia da música Volta, Seu Luiz, composta pelos dois. Em nota oficial, a defesa de João Gomes nega as acusações. O processo, que está sob segredo de Justiça, foi revelado pela Record TV inicialmente.

A defesa também afirma que ainda não foram notificados judicialmente, mas já trabalham na defesa do cantor.

"O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos", dizia o comunicado.

EITA!

O cantor João Gomes se envolveu em polêmicas relacionadas ao seu posicionamento político, assunto que continua dando o que falar. Recentemente, ele decidiu fazer um show na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Porém, o artista teve seu pedido negado pelos responsáveis da arena do Sindicato Rural de Imperatriz.

O Portal em Off divulgou um vídeo em que os diretores do sindicato se pronunciam sobre o ocorrido. De acordo com eles, o motivo de negarem o local para a apresentação de João é claro: o artista criticou o presidente do Brasil em um de seus shows, o que não agradou nem um pouco os diretores.

“Boa tarde, pessoal. Nós aqui da diretoria do Sindicato Rural viemos comunicar que fomos procurados para realizarmos o show de João Gomes aqui dentro da nossa arena, o qual nós negamos em virtude dele tratar mal a figura do nosso presidente Jair Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do parque de exposições, pois nossa bandeira é verde e amarela”, declararam eles. 

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também