Jogadores da Seleção tomam atitude contra ex de Éder Militão e geram treta: "Vão com Deus"
Contigo!
Parece que as brigas de relacionamento entre Éder Militão e sua ex Karoline Lima tomaram proporções maiores nesta sexta-feira (30).
É que os jogadores da Seleção brasileira, que até então tinham uma boa relação com a influenciadora, decidiram cortar os laços com a loira, mas se avisá-la.
Durante uma interação com os fãs nas redes sociais, ela foi sinalizada que três jogadores e amigos de seu ex a pararam de seguir do nada. Como ela não sabia, ainda estava seguindo os rapazes. Trata-se de Neymar Jr., Vinicius Jr. e Rodrygo Goes.
"Faz uma limpa nesse insta hein, tem uma galera que te apagou e você ainsa segue. Apaga esse!", sinalizou uma fã. Confusa, ela respondeu: "Quem gente? Sou meio lenta nessas coisas, fico vendo isso não. Me manda aí quem são os qu*ngo".
Ao ser informada dos nomes, Karoline Lima preferiu cair na risada do que se ofender. "Ih, gente! E não é que foi mesmo. Vai com Deus meus amores", ironizou ela.
Para completar a cereja do bolo ela ainda provocou cobrando os jogadores: "Vem hexa (risos)."
"Tô até mais leve, Brasil. Uma loucura", finalizou.
CUTUCOU
Parece que o circo segue pegando fogo entre o jogador Éder Militão e a ex-esposa, a influenciadora Karoline Lima. A modelo resolveu mandar uma indireta camuflada de ironia ao craque.
Na última semana, o zagueiro do Real Madrid moveu uma ação contra a mãe de sua filha, a pequena Cecília, a acusando de usar as redes sociais para difamar sua imagem e o prejudicar moralmente. Na última noite, porém, Karoline Lima resolveu se pronunciar pela primeira vez, mas de jeito enigmático.
Veja: