Juliana Bonde sofre tentativa de assalto com tiro em ônibus: "Como tá o Brasil"
Contigo!
A cantora Juliana Bonde desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (12) e contou ter sido alvo de uma tentativa de assalto no interior de Minas Gerais. Ela estava ao lado da banda Bonde do Forró em um ônibus quando os bandidos chegaram dando tiros no veículo para tentar levar seus pertences.
Nos stories de seu Instagram, ela lamentou a situação desesperadora que viveu enquanto se locomovia para sua extensa rotina de apresentações pelo país: "Meu Deus gente! Acabamos de ter um livramento aqui. Tentativa de assalto na estrada", começou ela.
"Tomamos um tiro, mas graças a Deus nada aconteceu. Só vazou alguns vidros aqui na cara do Danilo", relatou Juliana. "Como que tá o Brasil, gente, o cara tentando parar o ônibus", lamentou a artista enquanto exibia a marca do tiro no vidro dianteiro.
Ela contou que a situação aconteceu próxima ao município de João Monlevade, há 117 km da capital mineira, Belo Horizonte, próximo às seis da manhã. "Covardia", diz o homem identificado como Danilo ao fundo do vídeo. Juliana tranquilizou os seguidores explicando que além do tiro nada aconteceu com todos os presentes no veículo
CRITICOU SÉRIE SOBRE O PAI
Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel detonou O Rei da TV, produção exclusiva do Star+ que fala sobre a história do dono do SBT e sua família. A obra ganhou sua segunda temporada há alguns meses na plataforma de streaming, mas agradou as pessoas próximas do comunicador.
"Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro [ela é diretora de teatro]. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer 'o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'", disse a veterana ao Splash. "Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo", destacou ela.