Juliano Cazarré causa comoção ao celebrar 'mêsversário' da caçula após complicações: "Coração valente"
Contigo!
Neste domingo (21), o ator Juliano Cazarré e a bióloga Leticia Cazarré emocionaram os seguidores ao compartilharem registros da celebração intimista que realizaram pelo 11º mês de vida da filha Maria Guilhermina.
Em casa, no Rio de Janeiro, os papais reuniram os outros quatro filhos - Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena - e a avó materna das crianças, Elizabeth Moreira, para a festinha de mêsversário da caçula: a menina ganhou um bolo de aniversário decorado com um coração, em referência à dura luta que ela trava contra uma cardiopatia congênita raríssima desde que nasceu.
"11 meses de vida para essa Maria Guilhermina, do coração mais valente do mundo!", escreveu a morena ao compartilhar uma sequência de cliques feitos durante a reunião de família. Devido à sua condição, a herdeira apareceu com um acesso de respiração no pescoço enquanto posava no colinho do papai.
Nos comentários, os fãs morreram de amores pelos registros. "Que coisa linda esse bolo", disse uma seguidora. "Que essa pequena guerreira vença sempre todos os desafios", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Guerreirinha, que linda".
Além de passar por algumas cirurgias e procedimentos durante os primeiros meses de vida, Maria Guilhermina passou bons meses internada. Recentemente, a menina teve alta e segue sob os cuidados dos pais em casa.
Veja:
SAÚDE
Esposa do ator Juliano Cazarré, a bióloga Letícia Cazarré usou as redes sociais para contar que ficou doente no início deste mês. Ela precisou ir para o hospital e chegou a ficar em observação, mas os médicos não conseguiram fechar um diagnóstico até o momento. No entanto, é possível que ela esteja com dengue.
“De molho! Devia ser proibido mãe ficar doente”, escreveu ela na publicação. “Amigos, todos preocupados, obrigada pelo carinho e pelas mensagens! Fiquei 5 horas na internação ontem, recebi soro e glicose, fiz até uma tomografia de cabeça e exames de sangue, mas saí sem um diagnóstico fechado...”, acrescentou.