Home
Entretenimento
Juliano Cazarré explica expressão séria no 'Melhores do Ano': "Discursinho político"
Entretenimento

Juliano Cazarré explica expressão séria no 'Melhores do Ano': "Discursinho político"

publisherLogo
Contigo!
26/12/2022 16h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15352683/original/open-uri20221226-18-1y5ok6e?1672073816
©Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para explicar a expressão que manteve durante o Melhores do Ano no Domingão.

Em vídeo, o famoso, que brilhou na novela Pantanal, rebateu as críticas que apareceram na web, acusando-o de estar muito sério durante as gravações do especial, dando a entender que ele estaria incomodado com as piadas envolvendo o governo Bolsonaro.

"Um monte de gente falando que eu tava sério e um monte de gente me xingando por coisas de política. Eu queria esclarecer algumas coisas aqui, porque eu tava sério mesmo! Eu não tô vivendo uma situação muito fácil, a nossa filha tá no hospital, continua na UTI há seis meses", desabafou.

Ele ainda afirma que não é incomum que ele esteja com a expressão mais fechada: "Eu sou sério. Meu normal é estar com a cara séria. O fato de eu ficar com a cara séria, de eu ter esse semblante, não quer dizer que eu estou mal-humorado. Eu não tava mal-humorado, eu tava feliz" De encontrar meus colegas, de confraternizar".

Sobre política, Juliano garantiu que, apesar de ser conservador, não é partidário ferrenho de Jair Bolsonaro, mas não concorda com os discursos sobre política ao receber os prêmios: "É hora de comemorar, não de ficar fazendo discursinho político, mostrando como você é uma pessoa virtuosa", disparou. Confira o vídeo completo:

PRIVADO DA INTIMIDADE

Juliano Cazarré esclareceu nesta sexta-feria (23) que está há seis meses sem transar com a esposa, Letícia Cazarré. Os dois não usam métodos contraceptivos.

Questionado pelos fãs sobre o tema, ele ainda afirmou que a rotina do casal no hospital também prejudicou. É que eles estão se dedicando integralmente à saúde da filha bebê que nasceu com um problema raro no coração. 

Segundo ele, não tem chance do casal ter um novo filho nos próximos meses porque eles estão se cuidando. O ator é católico e segue à risca os preceitos religiosos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também