Home
Entretenimento
Juliano Cazarré rebate críticas ao anunciar sexto filho: "Declínio moral"
Entretenimento

Juliano Cazarré rebate críticas ao anunciar sexto filho: "Declínio moral"

publisherLogo
Contigo!
07/09/2023 11h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15755711/original/open-uri20230907-18-1w30lip?1694088808
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré rebateu críticas realizadas pelos fãs nesta quarta-feira (6). É que ele anunciou a sexta gravidez da esposa, algo que motivou comentários negativos dos seguidores. O ator "printou" as mensagens e enfrentou os críticos

"Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade", disse ele.

O ator seguiu rebatendo os comentários negativos. "O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro", escreveu ele.

Juliano Cazarré anunciou a gravidez da esposa, Letícia Cazarré, nesta quarta em uma publicação nas redes sociais. O casal já é pai de cinco: Vicente, de 11 ano; Inácio, de 10; Gaspar, de 3; Maria Madalena, de 2; e Maria Guilhermina, de 1 ano, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Agora, eles esperam mais um bebê para completar a família.

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor. Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", escreveu Letícia.

Desabafo do Cazarré

FILHA DE JULIANO CAZARRÉ TEM MELHORA EM ESTADO DE SAÚDE

Recentemente, a estilista Letícia Cazarré surgiu toda feliz nas redes sociais ao revelar uma novidade no quadro de saúde da filha Maria Guilhermina. É que a caçula teve uma evolução e não precisa mais utilizar oxigênio externo.

Devido à Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara com qual ela nasceu, a menina não conseguia respirar por si só. Agora, ela ainda segue com o respirador para auxiliá-la, mas não é mais necessário o cilindro de oxigênio. "Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica", disse a esposa de Juliano Cazarré.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também