Home
Entretenimento
Karina Bacchi apela para 'racismo reverso' e dispara: "Chamada de branca nojenta"
Entretenimento

Karina Bacchi apela para 'racismo reverso' e dispara: "Chamada de branca nojenta"

publisherLogo
Contigo!
13/08/2022 14h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15149570/original/open-uri20220813-18-1flxspu?1660402314
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (12), a apresentadora Karina Bacchi voltou a se pronunciar e apelou para o 'racismo reverso' após ser detonada por sua declaração a respeito de Giovanna Ewbank, que bateu em uma mulher que foi racista contra seus filhos.

Ao tentar se desculpar por criticar a atitude da esposa de Bruno Gagliasso, a loira chegou a comparar o preconceito contra pessoas negras com ofensas que recebeu nas redes sociais.

"Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também", começou ela.

Em seguida, tentou deixar a entender que sofre ataques por ser branca: "Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais, destilados por pessoas que desejam respeito. Sinto, sim, dor em ver alguém passando por isso, até mais do que quando eu mesma passo".

Por fim, a ex-mulher de Amaury Nunes demonstrou empatia com Ewbank. "Sinto a dor de ser mulher, a dor de ser mãe, a cruz de ser cristã. Que sejamos mais pacíficos, mais brandos, mais amorosos", completou.

Veja:

"" height="1383" src="https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2Fagosto2022%2Fkarina-bacchi-pronunciamento.jpg" width="778">

ENTENDA

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Karina Bacchi decidiu se pronunciar, após ser duramente criticada por uma fala controvérsia sobre o comportamento da atriz Giovanna Ewbank ao defender os filhos de um ataque racista, e garantiu não concordar com atitudes racistas.

É que, durante um podcast, a ex-esposa de Amaury Nunes disse que a esposa do ator Bruno Gagliasso não deveria ter xingado a mulher que cometeu o ataque contra os pequenos, pois não era um bom exemplo para dar para outras pessoas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também