Key Alves admite que nunca teve amizade com mulheres e web aponta motivo: "Por que será?"
Contigo!
Key Alves está caindo cada vez mais no conceito dos telespectadores do BBB23.
A sister já não era tão querida devido a sua implicância com Larissa e Bruna Griphao, mas a situação piorou bastante nesta terça-feira (24). Isso porque, em uma conversa com Cezar Black e Gustavo, a jogadora de vôlei admitiu que, tanto ela quanto sua irmã gêmea (Keyt Alves), nunca conseguiram fazer amizade com mulheres.
"Desde pequena, pode perguntar para minha mãe. Eu e a minha irmã gêmea, a gente nunca teve amizade com mulher. Sempre tivermos amizade com homens", afirmou ela.
Devido ao tom orgulhoso de Key, a constatação não pegou nada bem nas redes sociais. Muito irritados, os internautas não pouparam críticas ao posicionamento da sister. "A Key acabou de falar que ninguém do time dela gosta dela, por que será?", ironizou um. "Realmente Key, TODAS as mulheres que você conheceu desde que nasceu estão erradas, VOCÊ é que está certa viu? A loka. Odeia as mulheres desde que nasceu. Que loucura", afirmou outro.
Chateado
Durante uma conversa com alguns participantes do BBB23 nesta terça-feria (24), Cezar Black relembrou a discussão que teve com Tina no jogo da discórdia por ela não ter emprestado sua peruca.
Alegando que ficou muito chateado por não ter usado as madeixas da sister, Cezar anunciou, mais uma vez, sua indignação.
"É e o que eu falo, vocês podem dar risada, eu estava louco para usar o diabo da peruca. Eu estava louco para usar o diabo da peruca, porque é algo que eu gosto de zoar na minha vida", falou ele.