Home
Entretenimento
Klara Castanho radicaliza o visual após fim de gravações de série: "Que gata"
Entretenimento

Klara Castanho radicaliza o visual após fim de gravações de série: "Que gata"

publisherLogo
Contigo!
30/06/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632909/original/open-uri20230630-18-1ykik9w?1688155765
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Klara Castanho encantou os seguidores nesta sexta-feira (30) ao exibir seu novo visual. Ela se despediu da personagem Ângela, que interpreta na série Bom Dia, Verônica, da Netflix, após concluir as gravações da terceira temporada da obra.

Ela mostrou gostar de se ver morena e voltou a escurecer os fios apenas um mês após ter descolorido as madeixas para voltar à ativa nos sets. Ainda no salão, ela aproveitou para fazer caras e bocas em selfies onde mostrou a nova aparência.

"Voltamos a programação normal por tempo indeterminado", brincou ela na legenda da publicação. Curtida por milhares de pessoas em algumas horas, ela recebeu uma enxurrada de comentários positivos com a mudança repentina.

"A perfeição exite e a gente pode provar", escreveu uma. "Nossa, que gata. Tá cada dia mais linda", elogiou outra. "Na personagem ou como Klara continua sempre linda. Que mulher minha gente", acrescentou uma terceira. "Ainda não me conformo que você não foi a Mônica", lamentou mais um, se referindo à personagem da Turma da Mônica.

KLARA CASTANHO FALA SOBRE SAÚDE MENTAL

Não é de hoje que a atriz Klara Castanho relata sobre todo o apoio que já recebeu dos pais em sua vida. Ao ser entrevistada no programa Altas Horas, da Globo, a famosa não teve vergonha em expor a importância que os genitores tiveram ao longo de sua trajetória. 

"Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida. Tive muita sorte de como meus pais conduziram a minha vida, sendo exposta, sendo pública, tendo escolhido a carreira que escolhi e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da minha vida. Fez com que no fundo, ainda tenha muito da minha saúde mental", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também