Leão Lobo expõe detalhes íntimos da relação de Gugu e Rose Miriam: "Era um negócio"
Contigo!
Leão Lobo voltou a falar sobre a relação polêmica de Gugu Liberato e Rose Miriam. Falecido em 2019, o apresentador não deixou a mãe de seus filhos em seu testamento e por conta disso todo o valor deixado por ele continua até hoje sendo alvo de uma grande disputa na justiça.
Em entrevista ao UOL Splash, o ex-contratado da Gazeta revelou que a união entre os dois não passou de um acordo. “Era um negócio, tinha acordo assinado. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão de seis milhões [para Rose morar], dava um salário mensal para ela a vida toda. Mas nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, disse.
“Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, [porque] era a mãe de seus filhos”, continuou Leão Lobo. “Não era uma família no sentido tradicional. Ela era a mãe e ele era o pai, porque ele queria, o sonho dele era ser pai”, destacou ele.
Leão Lobo ainda contestou a possibilidade de Rose Miriam ter assinado o contrato para cuidar dos filhos de Gugu enquanto estava dopada: "Com certeza não foi. Ela assinou em 2011. Isso eu e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. A gente sabe que ela não estava dopada. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado (Nelson Willians) para tentar reverter o caso”.
LEÃO LOBO DEFENDEU IRMÃ DE GUGU
O apresentador Leão Lobo resolveu opinar sobre a briga judicial pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. Ele saiu em defesa de Aparecida Liberato, irmã do artista, relembrando a época em que trabalhava com ela.
"Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]? Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (...) Gugu era meu amigo irmão", disse o veterano em entrevista a Ronnie Von.