Home
Entretenimento
Letícia Cazarré desabafa ao falar do estado de saúde da filha: "Coração em pedaços"
Entretenimento

Letícia Cazarré desabafa ao falar do estado de saúde da filha: "Coração em pedaços"

publisherLogo
Contigo!
18/11/2022 23h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15301921/original/open-uri20221118-17-1uuhgb9?1668813642
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A bióloga Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, fez um desabafo nesta sexta-feira (18) por conta do estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de quase 5 meses, que está de volta ao hospital por uma condição rara no coração.

Com uma imagem da pequena, ela filosofou sobre egoísmo, ensinamentos e fé: "Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem", começou.

"Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obrigada Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!", finalizou.

A caçula do casal Cazarré nasceu em junho e passou a maior parte dos seus primeiros meses de vida internada por uma condição rara no coração, a anomalia de Ebstein, que a fez passar por diversas cirurgias.

cazarré

cazarré

RETORNO

Após passar o último feriado em casa com os outros filhos, a bióloga Letícia Gazarré volta ao hospital para ficar com a filha mais nova, Maria Guilhermina

A esposa de Juliano Gazarré passou 5 meses longe da família, desde que a caçula nasceu. Por ter uma condição rara no coração, chamada anomalia de Ebstein, a bebê precisou ficar internada e passar por diversas cirurgias. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também