Letícia Cazarré entrega medo da saúde da filha: "Não se sabe o amanhã"
Contigo!
A jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator global Juliano Cazarré, se mostrou temerosa nesta quarta-feira (14) ao fazer um desabafo sobre a saúde delicada da filha caçula do casal, a pequena Maria Guilhermina, que sofre com uma cardiopatologia rara chamada Anomalia de Ebstein.
Nascida em junho do ano passado, a menininha já fez diversas cirurgias e passou meses na UTI para tratar a doença. Ela chegou a fazer uma operação recente no último mês, quando precisou ser transportada de helicóptero do Rio até São Paulo.
Agora, Letícia Cazarré voltou a falar sobre como está se sentindo diante do problema tão conturbado. "Se me encontrar tomando uma cerveja na terça à noite, não me julgue. Minha vida provavelmente está merecendo uma dessas mais do que a sua", brincou ela ao mostrar sua rotina com os outros filhos do casal Vicente, Inácio, Gasper e Maria Madalena.
Em seguida, a jornalista não negou que ainda tem medo do estado de saúde da pequenina, mesmo após um ano do diagnóstico. "Confesso que continua guardando o crachá da Beneficência Portuguesa de São Paulo desde a primeira internação. Nunca se sabe o dia de amanhã", lamentou.
Mesmo com as dificuldades, Letícia mostrou a caçula tentando se comunicar com a mãe. Ela segue o tratamento em casa, com o aparato de um maquinário e o auxílio de profissionais da saúde. "Quem está conversando com a mamãe?", babou.
UTI AÉREA
Letícia e Juliano Cazarré ainda enfrentam diversas dificuldades com a pequena Maria Guilhermina, a caçula da família que nasceu com uma doença no coração. Desta vez, a mãe da bebê comemorou uma mudança e tanto nas redes sociais.
É que a menina estava internada na UTI em São Paulo e conseguiu ser transferida para o Rio de Janeiro, onde está a família. Por meio de seu Instagram oficial, Letícia compartilhou alguns registros desse momento e emocionou seus fãs e seguidores.
Siga a Contigo! no Instagram.