Letícia Cazarré faz desabafo sincero sobre nova internação de filha: "Uma estadia"
Contigo!
Infelizmente, a pequena Maria Guilhermina precisou de uma nova internação nesta última quarta-feira (15). Quando Letícia Cazarré deu a notícia aos seus seguidores, a bióloga também fez um desabafo sincero sobre a cansativa rotina de exames que a bebê está precisando passar.
"E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso", começou a esposa de Juliano Cazarré.
"Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo", disse Letícia bem otimista.
Maria havia sido hospitalizada apenas para trocar a cânula da traqueostomia, equipamento que ajuda a neném a respirar. Sofrendo de uma cardiopatia congênita rara, ela ficou internada por um bom tempo logo após o seu nascimento em junho de 2022, passando apenas um mês em casa.
CELEBRAÇÃO
Letícia Cazarré emocionou os seus seguidores recentemente ao comemorar um mês em que Maria Guilhermina está em casa. A bebê ficou internada desde o seu nascimento em junho de 2022, passando por diversas cirurgias e tratamentos.
"Um mês em casa", escreveu ela ao compartilhar uma foto da pequena pelas redes sociais. Por ter nascido com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebsten, Maria precisou passar 7 longos meses na UTI.
"Maria Guilhermina está aqui pra te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado!", disse ela em outro momento ao publicar uma foto muito bonita da neném sorrindo. É importante lembrarmos que a recuperação em casos delicados como esse ocorre de maneira lenta e progressiva, então ocasionais internações podem ocorrer.