Home
Entretenimento
Letícia Sabatella pede perdão após postar mentiras sobre guerra em Israel: "Fui enganada"
Entretenimento

Letícia Sabatella pede perdão após postar mentiras sobre guerra em Israel: "Fui enganada"

publisherLogo
Contigo!
08/11/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868361/original/open-uri20231108-56-pafxeg?1699480557
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Letícia Sabatella surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para se desculpar. É que ela foi responsável por disseminar uma fake news sobre a guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas no último final de semana.

Ela admitiu ter sido enganada e pediu perdão pelo erro: "Eu, Letícia Sabatella, venho a público para pedir desculpas pela postagem feita sobre a guerra entre Hamas e Israel. Errei gravemente ao citar dados que não condizem com a realidade em relação ao atentado terrorista praticado pelo Hamas em 7 de outubro. Fui enganada por uma informação falsa, por uma fake news, e assumo o erro de ter compartilhado e reproduzido", começou ela.

"Peço reiteradas desculpas à comunidade judaica brasileira e ressalto que, tanto na minha vida pessoal quanto em minhas redes sociais, busco usar minha voz como pessoa pública para falar da construção de uma sociedade mais justa, com mais informação, amor e equilíbrio", continuou.

Letícia ainda deixou um recado a população que está sofrendo com a guerra armada: "Ao solidarizar-me com o profundo sofrimento ao qual os civis palestinos estão submetidos, preciso esclarecer que jamais banalizei as perdas de Israel. Os mortos, feridos e reféns feitos no ataque terrorista, sem precedentes, do Hamas igualmente me causam consternação".

DIAGNÓSTICO

Um relato forte da atriz Letícia Sabatella emocionou os fãs recentemente. A artista contou ao Fantástico como foi recebeu o diagnóstico de que é uma pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) apenas aos 52 anos.

"O diagnóstico traz alívio pra quem passa a vida se achando diferente e incompreendida", afirmou ela durante a conversa exibida pelo programa. Ela disse que desde muito cedo sempre percebia que era diferente, seja quando ainda estava em idade escolar, seja mais tarde. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também